ENQUETE Proposta de mudança econômica

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kkkk exatamente o que propus hj no chat da live de @DomingosBopp os mais ricos pagam mais e menos ricos pagam menos.
ou seja quem tem 15 kk vai pagar 750k e quem tem so 5 kk paga apenas 250 k
 
o problema é a loja admin nao ter dinheiro certo ?? para a loja ter dinheiro voces estao pensando neste sistema novo ! quer dizer que no final das contas vao retirar mais dinheiro dos players .... porque voces nao pensam em colocar outros preços nos itens que os players compram ?? ai os players iriam comprar e gerar mais dinheiro !! coloquem uma taxa mais elevada nos mobs que rendem mais nao muita mas sim alguma !!!

melhor : façam tarefas diarias onde os players tem que construir alguma coisa com item da loja e depois deem premios bons aos tres primeiros vencedores !!
 
Não apoio, por conta que muitos jogadores gostam de juntar money e farmam pouco , suponhamos eu tenho 50kk , eu teria que fazer 2,5kk por dia em um servidor não rola !



Acho mais facil a staff tirar o /money e sistema de loja e colocar só sistema por item... pq pagar pra jogar é foda
 
cara? credo, fiz contas aqui e eu não lucro por dia o que eu teria que pagar pra jogar. fica do jeito que ta mesmo pqp
 

Inovando...
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povo que a votando sim é os nubinho sem money uhashuauhhsa

Você que está no money top, não tem motivos para se preocupar. Existirá um teto máximo para esse imposto. De acordo com nossos cálculos, o xiiigor com 250kk, pagaria apenas 2.5kk.
 
ESTE TÓPICO É UMA SUGESTÃO, NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ IMPLEMENTADO.

LEIAM E ANTES DE VOTAR, TIREM SUAS DÚVIDAS.

Prezados,

Quando anunciamos o Legacy, também foi anunciado que existiria uma economia diferenciada neste servidor, para garantir a longevidade do mesmo.

O conceito apesar de ser bom, está resultando em problemas por um simples motivo:

Não existem gastos suficientes no servidor para suprir a demanda existente das lojas oficiais.

Para resolver isso, desde o início anunciamos que estaríamos implementando diversos tipos de gastos diferentes, para fazer com que a economia circule, o problema é que temos recebido muitas críticas por "taxar tudo" e sem essas taxas, o servidor está ficando "congelado", pois a conta banco do servidor, está ficando sem saldo.

Uma possível solução:

Para evitar que o servidor continue travando as lojas oficias e remover esse estilo de taxação em vários lugares, estaríamos alterando a forma que o servidor tributa os jogadores da seguinte forma:

1) A Recarga de Gaiolas seria desativada. Gaiolas voltariam a funcionar de graça, como sempre funcionaram.

- Minha Gaiola ainda tem carga, irei receber meus coins de volta?
Não, coins gastos com recarga não serão reembolsados.

2) A "Taxa de Transação", seria removida. (Atualmente é debitado 10% de cada transação).

3) O novo sistema de reparação, seria desativado. Reparação voltaria a funcionar gratuitamente.

4) A alteração de durabilidade dos itens na pesca, seria mantida.

E por último, para compensar:

Seria adicionada uma taxa única, que será cobrada de todos os jogadores:

Diariamente, o servidor cobraria uma taxa única 5% dos seus coins.

A única exceção na hora da cobrança dos 5%, é que existiria um limite máximo que poderia ser tributado, esse limite máximo seria definido de acordo com a média de coins circulando entre os jogadores.

Também seria criado um sistema onde jogadores que possuem tags especiais de "top", como por exemplo Magnata, TopNível, TopEvento e etc teriam um desconto na hora de pagar o imposto, estimulando a competição por todos os rankings.

Além disso, para não prejudicar os jogadores que precisarem ficar sem jogar por algum motivo, também existiria o "Modo Viagem". Você pagaria 15% do seu saldo para ativar o modo viagem e sua conta não pagaria o imposto diário por até 30 dias ou até você efetuar o próximo /login.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
tenho algumas duvidas dorgado:
1 - não seria mais beneficiador pro servidor se essa taxa diária dependesse do money da pessoa? por exemplo: quanto mais money a pessoa tem mais % é retirada, e não 5% pra todo mundo, acho q giraria mais o money acumulado no money top.
2 - não seria viável contratar um economista para ajudar nos quesitos de economia no servidor?
 
Realmente é uma proposta muito boa, mas eu tenho algumas dúvidas:

Como um player novo iria conseguir pagar esse imposto diário, se ele ainda ñ tem uma fonte de renda? Ele iria começar com o seu saldo negativo? Ou iria ter um tempo de adaptação (subsidio)?

Caso um player fique com seu saldo no 0, como iria funcionar essa taxação de imposto?

@Dorgado
 
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