https://www.youtube.com/watch?v=pRK-xdd6x60&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ou que mentira esfarrapada letsLetsBR disse:Po pipiko, eu nem consegui ir lá, mais me falaram que vocês levaram a CpM e nós lá da iSK não tinha hack.. Aí não né =/
Eu nem fui la pow, só disse oq me falaram xdddxfelipeSHAYPADO disse:ou que mentira esfarrapada lets
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:kkkk, esses mlk da cpm não tem oq fazer né, todo sábado em sv diferente e não domina um
O seu lepra nois nao joga mais nois so vai glad nois nao quer dominar sv nois so quer ir glad de hack so isso e alem disso essa cpm q tava ai era fakeAndroidao disse:kkkk, esses mlk da cpm não tem oq fazer né, todo sábado em sv diferente e não domina um
Clb krl tu tava no meu ts usando hack no fenixLetsBR disse:Po pipiko, eu nem consegui ir lá, mais me falaram que vocês levaram a CpM e nós lá da iSK não tinha hack.. Aí não né =/