NEGADA 1.5 ATE A 1.12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zzluiz

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 19, 2019
Cubos
0
BOM PRIMEIRAMENTE BOA NOITE PRA GERAL AI E SEGUNDAMENTE MINHA SUGESTÃO E SOBRE O NOVO SERVIDOR REPLAY PRA I DA 1.5 ATE A 1.12 POIS A MAIORIA DOS JOGADORES TEM UM PC QUE NAO É AQUELAS COISAS MAIS QUEREM JOGA MINECRAFT E C DIVERTI NO MAIOR SERVIDOR DO MUNDO

COMO POR EXEMPLO EU, MEU PC NÃO E AQUELAS COISAS MAIS EU GOSTO DE JOGAR MINECRAFT E GRAVA MEUS VIDEOS

POR EXEMPLO O LEGACY ELE É UMA VERSÃO DA 1.5 ATÉ A 1;12 ENTÃO ACHO QUE O NOVO SERVIDOR PODERIA C ASSIM TBM ...

ENTAO MINHA SUGESTÃO E ESSA !!!!!

REPLAY - 1;5 ATÉ A 1;12

Não apoio , chega de 1.5 , é sempre a mesma coisa e não tem conteudo , tem que ser 1.7 para cima , minecraft ai quase 1.17 e ainda querem servidor 1.5??Pc fraco é pior pra jogar nas versões antigas do que nas novas

tem gente q joga melhor na 1.8 doq na 1.5(em questao de performance)

é uma questao de querer so

Não apoio, você pode falar que o server é 1.5 até 1.17 na vdd será 1.5, vai lagar do mesmo modo que 1.5 laga, e pior sem o antihack da 1.5 vc n vai poder fazer nada no server!
Tem q parar de querer server 1.5, craftlandia nunca vai ir pra frente se continuar insistindo nessa versão!

Aparentemente tem um abaixo a 1.5 kkk
Não apoio, tbm acho que já deu 1.5

Não apoio, chega de 1.5

Querem player mais continuam em uma versão que mal tem 2 mil players jogando aqui no brasil que curtem macros

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar