Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só no matrix isso aí amigoArsonics disse:Pra quem só usa macro né... um dia ainda vai haver bastantes players no puro survival.
s so deixar upando sem pararMarcosColela disse:em apenas 1 dia ? olosko
ss,vlwCavaleiiro disse:Caramba, em um dia tá ótimo hein. Logo mais 100 de pesca, parabéns.
hu3hu3 ql teu nick pra mim falar ctng la?JuanZinhu disse:aí sim , upa d++++
parei de jogar lá , vou pro destiny q.qNinosPvP disse:s so deixar upando sem parar
ss,vlw
hu3hu3 ql teu nick pra mim falar ctng la?
Vishiii vai medar os itens n vacilao?JuanZinhu disse:parei de jogar lá , vou pro destiny q.q
vo mandar sim <3 vlw aiiDonTaiN disse:se quiser alguma ajuda la só mandar tell nickonTaiN
Vlw <3Joao134715 disse:Ai sim, upa mt rsrs
Vlw kkk, qlqr dia vamo jogar minigames falo ctng la td hr tu n me responde ;-;yDokan disse:Oloko Parabéns ae suhs
Vishi hein ai e fodadlima disse:Eu queria deixar o macro de escavação sem parar... mas faz 3 anos que não tenho internet -.-
Rsrs e como o ditado da dory continue e nadar pra mim e assim continue a uparFelipistando disse:Ai Sim 80 de pesca já
WhxPedro disse:só no matrix isso aí amigo
gg mlk, com duas semana ja pega uns stats de pesca legal
Bom quando cheguei no sv minerei e peguei pedras e usei o macro de reparaçao dps que eu peguei 100 de reparaçao ja fui upar pescaSantux disse:Boa. Qual macro ta usando?
ai simNinosPvP disse:
rsrs vlwTatuzinhoPvP disse:ai sim