1° VIP por cubos no forum :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
bom 1° gostaria de agradecer a todos desde staff a players por eu esta pegando meu 1° por todos que me ajudaram tamos ae faltaa acho que 15 cubos para eu pegar e de coraçao valeu mesmo !!!

bom e isso ae depois de 3 meses no forum ... participando das radios,sorteios e eventos vou realizar mais 1 meta :D 1 vip pelo forum vllw mesmo!!

Salves: evicraft <3 yl0rd <3 otaviocng <3 darkduck <3 jardinagem <3 ztriife <3 zikarlitos <3 chaphoo <3 surfdandan <3 e muitos outros vllw mesmo amigos :D

xJaaaozin disse:
bom 1° gostaria de agradecer a todos desde staff a players por eu esta pegando meu 1° por todos que me ajudaram tamos ae faltaa acho que 15 cubos para eu pegar e de coraçao valeu mesmo !!!

bom e isso ae depois de 3 meses no forum ... participando das radios,sorteios e eventos vou realizar mais 1 meta :D 1 vip pelo forum vllw mesmo!!

Salves: evicraft <3 yl0rd <3 otaviocng <3 darkduck <3 jardinagem <3 ztriife <3 zikarlitos <3 chaphoo <3 surfdandan <3 e muitos outros vllw mesmo amigos :D
Boa, segura meu cubo pra ajudar.

Boa o/ Ja Peguei 1 Vipzinho tbm :3 Vo tentar Pegar Outro Nessa Promo e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar