Oi meninas tudo bom?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje irei listar 10 sites mais estranhos da internet ;-;
10- po.ta.to
Bem este site restringe em uma foto de uma Batata apenas.
9- fallingfalling.com
Este site contem umas imagens caindo em Looping infinito aliásisso me deu tontura ;-;
8- zombo.com
Um site com uma voz que diz repetidamente "This is zombo.com" "Welcome to zombo.com"
7- thenicestplaceontheinter.net
Está precisando de um abraço? este site te da vários abraços <3
6- pointerpointer.com
Este site seleciona imagens que apontam pra seta do seu mouse não importa aonde ela esteja o site colocara uma foto apontando pra ela! Genial não é mesmo?
5- leekspin.com
De início essa música é até legal mas depois fica bem irritante ;-;
4- eelslap.com
Bata em uma pessoa com uma Enguia. (Site mais inútil listado até agora.)
3- nyan.cat
Lembram desse gato? acaso queira ver ele soltar arco-íris pela parte traseira dele entre ai <3
2- corgiorgy.com
Eu juro pra vocês que isso é muito fofo.
1- hristu.net
Velho esse dinossauro melhorou meu dia '-'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu espero que tenha gostado do tópico <3
Fonte:Fatos Desconhecidos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje irei listar 10 sites mais estranhos da internet ;-;
10- po.ta.to
Bem este site restringe em uma foto de uma Batata apenas.
9- fallingfalling.com
Este site contem umas imagens caindo em Looping infinito aliás
8- zombo.com
Um site com uma voz que diz repetidamente "This is zombo.com" "Welcome to zombo.com"
7- thenicestplaceontheinter.net
Está precisando de um abraço? este site te da vários abraços <3
6- pointerpointer.com
Este site seleciona imagens que apontam pra seta do seu mouse não importa aonde ela esteja o site colocara uma foto apontando pra ela! Genial não é mesmo?
5- leekspin.com
De início essa música é até legal mas depois fica bem irritante ;-;
4- eelslap.com
Bata em uma pessoa com uma Enguia. (Site mais inútil listado até agora.)
3- nyan.cat
Lembram desse gato? acaso queira ver ele soltar arco-íris pela parte traseira dele entre ai <3
2- corgiorgy.com
Eu juro pra vocês que isso é muito fofo.
1- hristu.net
Velho esse dinossauro melhorou meu dia '-'
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu espero que tenha gostado do tópico <3
Fonte:Fatos Desconhecidos