13/09/13 Rock In Rio ~~ Ou seria ''Pop In Rio'' ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá , como alguns de voces sabem hoje dia 13/09/2013 começa o famoso evento Rock In Rio , situado no Rio De Janeiro [Avá?] e eu sou louco super fã de rock , hoje fui ver as bandas/cantores(as) que estarão se apresentando em todos os dias de Festival , e tive um susto, mais para uma decepção , talvez até uma certa raiva! Olhem isso:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/04/veja-programacao-completa-do-rock-rio-2013.html

Achei estremamente ridiculo por parte do organizador de tal evento épico que vem sendo realizado a décadas , colocar um Gilberto Gil , Ivete Sangalo , Beyonce , BNegão , Nando Reis , entre outros lixos que nada aver tem com o rock'n roll , e vai estar la! Tocando...

... Apenas os verdadeiros fãns de rock irão entender ~~

Concorda? UP ali --->
Obg

Dia 13
- Beyoncé
- David Guetta
- Ivete
- Homenagem para Cazuza

semata.gif

BigStick disse:
Olá , como alguns de voces sabem hoje dia 13/09/2013 começa o famoso evento Rock In Rio , situado no Rio De Janeiro [Avá?] e eu sou louco super fã de rock , hoje fui ver as bandas/cantores(as) que estarão se apresentando em todos os dias de Festival , e tive um susto, mais para uma decepção , talvez até uma certa raiva! Olhem isso:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/04/veja-programacao-completa-do-rock-rio-2013.html

Achei estremamente ridiculo por parte do organizador de tal evento épico que vem sendo realizado a décadas , colocar um Gilberto Gil , Ivete Sangalo , Beyonce , BNegão , Nando Reis , entre outros lixos que nada aver tem com o rock'n roll , e vai estar la! Tocando...

... Apenas os verdadeiros fãns de rock irão entender ~~

Concorda? UP ali --->
Obg

Resumindo = Merda Em Rio

Mano Ivete Sangalo no ''ROCK IN RIO'', não tenho nada contra a Ivete até gosto das músicas dela, mas cara, é ROCK IN RIO CARALH*. !!!

destruidor91 disse:
Rock in rio é um evento de música, ou seja não é exclusivamente só rock, e não adianta reclamar que olha só as bandas que ainda vão tocar: metallica, iron maiden, bon jovi, avenged sevenfold, slayers, etc...

é Verdade Mais Nos Primeiros Eventos Do Rock in Rio (Os Melhores) Só Tinha Rock Mesmo O Evento Foi Idealizado Para Ser Somente Rock .​

destruidor91 disse:
Rock in rio é um evento de música, ou seja não é exclusivamente só rock, e não adianta reclamar que olha só as bandas que ainda vão tocar: metallica, iron maiden, bon jovi, avenged sevenfold, slayers, etc...
Mas o nome da bagaça n é Musica in Rio , se fosse tudo bem mas é Rock in Rio, Rock é um estilo musical , sorte q iron , avenged e jovi ainda salva , mas comparado a tanto lixo q vai ter , esses 3 fica no vacuo

Phodalao disse:
Só foi a globo se envolver que estragou, por isso só vou ir em um show
" vou ir " ? PQP CARA, faz isso com a língua portuguesa não .

@Topic: Cara, fala merda não! Esse ano temos bastante rock ainda pra aproveitar! Rock in Rio não é um festival só de rock... ele abrange todos os estilos! Você provavelmente é só mais um daqueles que vê que vai ter Beyonce no Rock in Rio e já se revolta dizendo que é "pop in rio"! Procura saber, porque esse ano teremos excelentes shows de rock. Beijos ;*

BigStick disse:
Mas o nome da bagaça n é Musica in Rio , se fosse tudo bem mas é Rock in Rio, Rock é um estilo musical , sorte q iron , avenged e jovi ainda salva , mas comparado a tanto lixo q vai ter , esses 3 fica no vacuo
O craftlandia tem um servidor heaven e não é o paraiso... O rock in rio é um evento no qual tem bandas principalmente de rock, só que isso não impede de haver outras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar