20 Anos de resident evil em nossas vidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasCreed

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Cubos
0
Ontem quase ninguém percebeu (nem eu,só vir hj :mellow:) mas foi o aniversário de 20 anos da saga resident evil desde dos clássicos até os atuais,já se passaram 20 anos desde o nascimento de umas das melhores sagas dos videos-games.

O site uol na parte de jogos falou a respeito do futuro da saga,depois da saga perder sua melhor característica que é o terror, (mas LucasCreed,a capcom recuperou o terror no RE revelations não é?) Sim,foi uma parte,mas não recuperou aquela emoção e dificuldade de jogar,o RE revelations só foi uma tentativa de trazer o terror,nada á mais ou nada á menos

Matéria da uol:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/03/22/20-anos-de-resident-evil-o-que-esperar-do-futuro-da-serie.htm

Queria desejar um feliz aniversário para essa saga que ainda está de pé e vamos torcer para que o Resident Evil 7 não seja um completo desastre.
resident1-765x374.jpg

Melhor vídeo fake que temos até agora :V
https://www.youtube.com/watch?v=6lGcPIdaW6Q

Da ate uma nostalgia so de lembra da epoca que eu virava a noite tentando virar esse jogo *-*

nunca fui fã de resident mais eu so joguei o 4 gostei ate mais dps não gostei mais ;-; , materia legal :D

SHIEELD disse:
Vlw

jorge junior disse:
Da ate uma nostalgia so de lembra da epoca que eu virava a noite tentando virar esse jogo *-*
Muito nostálgico

Yoviiss disse:
Vlw :D

felipeSHAYPADO disse:
Caramba, eu era mito nesse jogo no ps2 emm..
RE4 é mito

SrR3N4NZ1N disse:
nunca fui fã de resident mais eu so joguei o 4 gostei ate mais dps não gostei mais ;-; , materia legal :D
Vlw ;)

BloodSP disse:
Melhor franquia do mundo <3
Melhor franquia ao lado do God of War ;)

iD4rkR3G3N disse:
Revivo porque sou legal

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Vlw ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar