3º avatar - Todos do dia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
Bem só para finalizar vou colocar todos aqui e vocês me falem se eu melhorei e oque eu tenho que melhorar ainda( sei que é muita coisa então coloca as principais =P). por hoje já chega.​
Qual ficou menos pior? '-'​
1° 2º 3º 4º 5º
hybuPtX.jpg
JeupYYG.jpg
iCFtYPi.jpg
nInzOAZ.jpg
HBz9zp7.jpg
6º​
HBz9zp7.jpg

é tipo assim, um se deixa muito claro, outro deixa muito escuro, outro com muito filtro​
se tem que aprender a regular​

zLuiza disse:
é tipo assim, um se deixa muito claro, outro deixa muito escuro, outro com muito filtro​
se tem que aprender a regular​
kkkkkkk tenho mesmo '-'
Astral94GG disse:
Menos pior ficou o 6º.
Fez aquilo que eu mandei? do shift?
Bem, tentei fazer né, agora só pucho as diagonais até ficar "bom"

Tratamento ainda não está bom =/ Viu alguns tutoriais?

Parabéns, ja vejo uma evolução em relação ao passado... ta no caminho certo, é só buscar tutoriais que vc melhora bastante. aqui no fórum mesmo tem muitos tutoriais bons

o Menos pior e o 6 ;-; Mais Com o Tempo Você Vai Aprendendo :D no começo e meio dificil,mais com o tempo você Aprender novas coisas novas tecnicas e tals q-q So Treinar :D

iViniZ disse:
Parabéns, ja vejo uma evolução em relação ao passado... ta no caminho certo, é só buscar tutoriais que vc melhora bastante. aqui no fórum mesmo tem muitos tutoriais bons
Véi, sério, é por isso que você é o melhor designer: você encoraja a pessoa ao invés de destacar defeitos no trabalho delas.

LmZ disse:
Tratamento ainda não está bom =/ Viu alguns tutoriais?
Potaato disse:
Tem que melhorar o tratamento tente ver alguns tutoriais :/.
Bem eu vi alguns sim e tentei seguir, mas complicado ;-;

iJh4y disse:
Gostei Do 5º.
Vlw =p

iViniZ disse:
Obrigado vou procurar sim :)

yDudz disse:
o Menos pior e o 6 ;-; Mais Com o Tempo Você Vai Aprendendo :D no começo e meio dificil,mais com o tempo você Aprender novas coisas novas tecnicas e tals q-q So Treinar :D%2​
Opa, vlw vou treinar sim =)

Alguns falta Nitidez .- e outros esta com muito efeitu .-​
jaja vc ta profisa brodi 'u'​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar