300 CUBOS em 3 dias Lento ou Rapido ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Moltt

Razoavel
Entrou
Jan 27, 2014
Cubos
0
Galera Eu vim saber se 300 cubos em 3 dias ta lento para o vip ou ta rapido , vcs Que são cubeiros anonimos e cubam tudo até denuncia kkk , pode cubar aki tbm ! , Intao voltando a o assunto rapido ou lento vcs Descidem !

Quiser deixar 1 cubo de presente noiz agradece !

ta d boa, quiser dar um cubo de presente :)

dedelolo disse:
Galera Eu vim saber se 300 cubos em 3 dias ta lento para o vip ou ta rapido , vcs Que são cubeiros anonimos e cubam tudo até denuncia kkk , pode cubar aki tbm ! , Intao voltando a o assunto rapido ou lento vcs Descidem !

Ta bom continue assim 100 cubos por dia e uma meta boa toma o meu para ajudar

Voce nao toma ban por cuba, voce toma ban se fica pedindo like e fazer post desnecessário. Toma meu like ae.

Lentou ou não? 300/400 cubos por dia que eu pego.
Claro que é LENTO 300 em 3 dias né mano.

dedelolo disse:

100 cubos por dia igual 33 dias cubando
se vc ficar entre 100 e 200 é rapidin...

Tá meio lento.. tem lei q faz 300 Por dia

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

É bom sim .. Se tiver como, aumente sua meta !
Lembre-se de seguir as regras, não comente coisas ou faça tópicos desnecessários, isso pode resultar em warn ou ban :)
Boa sorte em sua meta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar