esperei muito por isso, e hj consegui chegar em 300 de espadas muito bom.
Postem ai seus leveis de espadas e suas metas
Postem ai seus leveis de espadas e suas metas

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o zumbi do mvp ja matei 3 vezez seguidas kk mo dificil dele dropa o p10thierryjordy disse:180 pois n gosto d ir pvp sem vip/ metas é entrar para staff ter 3kk e matar o zombie do mvp e pegar o p10 dele
vlwShakeNervoso disse:
vlw tomara que consiga pegar 1000bestaassasinaPvP disse:Parabéns ,
Tenho 688 no classic mais na minha opnião ainda é pouco vo tentar chegar ao 1000.
vlw XreakX la e owna man tomara que sai do banXreakX disse:Boa, peguei 300 de espadas nesse mesmo mob. TrowW owna e.e depois fui ban .-.
boa go 500rique v30 disse:tenho 402 no deadly
no imperios até agr n dropo o p10 acho q é o único server q n dropo p10 aindaxJhonycash7 disse:o zumbi do mvp ja matei 3 vezez seguidas kk mo dificil dele dropa o p10
vlw
vlw tomara que consiga pegar 1000
lol no region nao sei se dropo p10 os cara que tem la e porque pescaramthierryjordy disse:no imperios até agr n dropo o p10 acho q é o único server q n dropo p10 ainda
adm arrumou ss agr nasce 2 por gaiolaLuft10 disse:Tenho 318 no region, e nao sei porque postar que conseguiu 300 de espada, é um nivel tão baixo. Minha meta é chegar no 500 depois 700 e depois 1000, mas nao to upando porque os sistemas de mobs estão uma merd@ só nace um por gaiola, e a staff não quer arrumar por motivos que todo mundo sabe '-' se eu falar aqui posso tomar ban.
no imperios ngm pescou p10 ou s10 e n dropou do zombie do mvp n existe p10 no imperios hu3hu3xJhonycash7 disse:lol no region nao sei se dropo p10 os cara que tem la e porque pescaram
Eu postei porque era ma das minhas metas desde quando comecei okey.Luft10 disse:Tenho 318 no region, e nao sei porque postar que conseguiu 300 de espada, é um nivel tão baixo. Minha meta é chegar no 500 depois 700 e depois 1000, mas nao to upando porque os sistemas de mobs estão uma merd@ só nace um por gaiola, e a staff não quer arrumar por motivos que todo mundo sabe '-' se eu falar aqui posso tomar ban.
boa cara 13348 deve dar contuer ate fala chega tomara que consiga 1500FelipeSchumann1 disse:Minha meta é 1500 de espadas, atualmente eu estou com 1348 de espadas !!
http://i.imgur.com/gmo2rz4.png Meu Stats de espadas !!![]()
http://i.imgur.com/LoLg6yD.png Top 1 de espadas !!![]()
Jhonny como conseguiu entrar no mob do troww? alguem fecho la pra usarem, fui la esses dias e fizeram merd@ no mob delexJhonycash7 disse:Eu postei porque era ma das minhas metas desde quando comecei okey.
Hmm.Eu postei porque era ma das minhas metas desde quando comecei okey.
Mesmo assim continua pouco demais, se fosse 3 por gaiola ja tava bom, mas né eles querem dinheiro '-'thierryjordy disse:adm arrumou ss agr nasce 2 por gaiola