Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque estaria?VenoninhoEstrume disse:Porque você ainda não está banido?
amigo por qual motivo ele seria banido ?VenoninhoEstrume disse:Porque você ainda não está banido?
Vlw!VenoninhoEstrume disse:Parabéns [member='AlfssZ']
amigo por qual motivo ele seria banido ?
Por poluir o fórum transfonando-o na escória do minecraft. Hoje em dia 90% das publicações são inúteis.zFusion disse:Parabéns [member='AlfssZ']
Pode até ser, mas esses 10% que falto garanto que no meio dele o [member='AlfssZ'] se encontraVenoninhoEstrume disse:Por poluir o fórum transfonando isso na escória do minecraft. Hoje em dia 90% das publicações são inúteis.
Garanto que você tem 13 anos e não consegue entender uma simples crítica a um sistema falho.zFusion disse:Pode até ser, mas esses 10% que falto garanto que no meio dele o [member='AlfssZ'] se encontra![]()
AlfssZ disse:Porque estaria?
Poderia ser ban . por que issu da warn topico desnesesario. Na minha opniao e bobagem mas regras.... Em fim Parabens .zFusion disse:Parabéns [member='AlfssZ']
Psé errou bem feio amigo, tenho 17. Consigo sim entender, mas citando oque você falou ou do modo em que escreveu, foi uma simples inveja dele. OBS: GarantoVenoninhoEstrume disse:Garanto que você tem 13 anos e não consegue entender uma simples crítica a um sistema falho.
PatrickGod disse:Poderia ser ban . por que issu da warn topico desnesesario. Na minha opniao e bobagem mas regras.... Em fim Parabens .
Apenas sou ban, se eu pedir cubos exemplo >Estou chegando á 3000 cubos, da like ai q eu retribuo para min chegar logo.VenoninhoEstrume disse:Porque você ainda não está banido?
Se tem 17 anos deves sofrer de retardo mental, ou pelo menos dificuldades em interpretação de texto. Em que situação eu teria inveja de um dos cânceres que estão destruindo o fórum?zFusion disse:Psé errou bem feio amigo, tenho 17. Consigo sim entender, mas citando oque você falou ou do modo em que escreveu, foi uma simples inveja dele. OBS: Garanto![]()