3000 cubos <o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Precisa de mais 300 pra comprar um VIP, se não me engano.
Aliás, parabéns, seu lindo <3

VenoninhoEstrume disse:
Por poluir o fórum transfonando isso na escória do minecraft. Hoje em dia 90% das publicações são inúteis.
Pode até ser, mas esses 10% que falto garanto que no meio dele o [member='AlfssZ'] se encontra :D

VenoninhoEstrume disse:
Garanto que você tem 13 anos e não consegue entender uma simples crítica a um sistema falho.
Psé errou bem feio amigo, tenho 17. Consigo sim entender, mas citando oque você falou ou do modo em que escreveu, foi uma simples inveja dele. OBS: Garanto :D

PatrickGod disse:
Poderia ser ban . por que issu da warn topico desnesesario. Na minha opniao e bobagem mas regras.... Em fim Parabens .
VenoninhoEstrume disse:
Porque você ainda não está banido?
Apenas sou ban, se eu pedir cubos exemplo >Estou chegando á 3000 cubos, da like ai q eu retribuo para min chegar logo.
Nesse tópico, apenas agradeci por quem criou tópicos e deu like, não pessoa nada, a área da botecolandia, ta ai para isso, postar assuntos diversos

zFusion disse:
Psé errou bem feio amigo, tenho 17. Consigo sim entender, mas citando oque você falou ou do modo em que escreveu, foi uma simples inveja dele. OBS: Garanto :D
Se tem 17 anos deves sofrer de retardo mental, ou pelo menos dificuldades em interpretação de texto. Em que situação eu teria inveja de um dos cânceres que estão destruindo o fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar