3000 Wins \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Finalmente depois de muito tempo, peguei 3000 wins no BuildBattle \o :bunny:
Demorou pakas, pq hj em dia ngm vota + certo, dai de 20 partidas seguidas que era pra vc realmente ganhar, só 2 ou 3 vc ganha ;-;
Mas enfim, 3000 wins \o, acho que pro build é mt coisa ;-; agora rumo ao top 1 :bunny: ou não ;-;
Kl9z1uY.png

iMcwest disse:
Nice man kk, parabéns, quando eu jogava eu também tinha uma boa quantidade de vitórias ^^

ad4f66889853470bbfd56fe4dc19ff33.png
Seloko véi, olha isso ;-; 13k de win logo no minigame mais impossivel de todos ;-;

MathieuKen disse:
Seloko véi, olha isso ;-; 13k de win logo no minigame mais impossivel de todos ;-;
Já era pra eu tar com umas 40k mano kkk, é pq eu não jogo mais, se eu mantesse o ritmo de qd eu era viciado desde qd comecei a jogar até hj em dia, nossa senhora, era mta win kk, mas enjoa mto :/

iMcwest disse:
Já era pra eu tar com umas 40k mano kkk, é pq eu não jogo mais, se eu mantesse o ritmo de qd eu era viciado desde qd comecei a jogar até hj em dia, nossa senhora, era mta win kk, mas enjoa mto :/
Eu também tava quase parando de jogar build, mas dai trocaram os temas hj, e bateu a vontade loka dnv kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar