Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minecraft só tem 5 anos -'' Ano que vem completa 6vinicarti disse:6 anos de minescrasfts 4 de cl
ah claro, ele foi lançado em maio de 2009 se nao me engano, eu jogo desde la, alpha 1.1 quando foi lançado como software...TheRoyal disse:Minecraft só tem 5 anos -'' Ano que vem completa 6
Devia ter prestado atenção no titulo, ja que o topico é inutil pra vc.PutoSmilleR disse:alguém pergunto ?
joga isso pq se e mugOl
Não man se ta enganado veja na wiki, la diz que foi lançado em 2010.vinicarti disse:ah claro, ele foi lançado em maio de 2009 se nao me engano, eu jogo desde la, alpha 1.1 quando foi lançado como software...
so dei a reposta q achei q era épica pro tópico ;-TheRoyal disse:Devia ter prestado atenção no titulo, ja que o topico é inutil pra vc.
e isso não é uma resposta para ter pergunta.
Não man se ta enganado veja na wiki, la diz que foi lançado em 2010.
kkkkkkkkkkk, -"PutoSmilleR disse:so dei a reposta q achei q era épica pro tópico ;-
O burrinho, eu e outros da epoca teve acesso ao jogo antes de ser lançado, por sorteio de e-mail eles liberavam uma key... n fala oque n sabe filho.TheRoyal disse:Não man se ta enganado veja na wiki, la diz que foi lançado em 2010.
'-, Estou falando lançamento official, Se você começou a jogar antes.... legalvinicarti disse:O burrinho, eu e outros da epoca teve acesso ao jogo antes de ser lançado, por sorteio de e-mail eles liberavam uma key... n fala oque n sabe filho.