ME DEEM DICAS DE COMO CONSSEGUIR MONEY NO FENIX ! EU CONSSEGUI 29k minerando to com quase 50k :3
ME FALEM COMO CONSSEGUIR MONEY RAPIDO LA

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TO UPANDO REP PRA PESCA AGR VLW AI PEGA DICAN4Star15404 disse:Plantação de fungo e pescando ajudei![]()
AI DA N MANO ;-; n tenho o suporte nen os bag la so novato la ainda reueueu mas vlw qnd eu tive 1 pouco + avaçado vou fazer issozJavyKvK Gamer disse:Faz pot e vende dai fica rico
Ouuu vá lá servidor Propano e monta plantação automática da melancia pega lucro é fácil
Dnd manin precisar fala .. tenho macro pesca e rep mt bom pego 300 de rep em 3 diaszDexH1T4T1 disse:TO UPANDO REP PRA PESCA AGR VLW AI PEGA DICAda plant
Manda msg privada ai o macroN4Star15404 disse:Dnd manin precisar fala .. tenho macro pesca e rep mt bom pego 300 de rep em 3 dias
vlwTobiag disse:Fungo e pesca da mt money
Fiz isso ontem tb kkkkkk pra compra as pedra e upa repRoman Reigns disse:Olha, eu começei a pegar packs de madeira e vendi na /warp loja, me deu uns 10k até man
Só há uma coisa a fazer , Super Plantação de fungos ou Pesca !!! szDexH1T4T1 disse:ME DEEM DICAS DE COMO CONSSEGUIR MONEY NO FENIX ! EU CONSSEGUI 29k minerando to com quase 50k :3
ME FALEM COMO CONSSEGUIR MONEY RAPIDO LA![]()
Pesca to upando rep pra começa a pesca ;c a plant tenho 1 d 19x19zFlash disse:Só há uma coisa a fazer , Super Plantação de fungos ou Pesca !!! s
passa pra mim ksksksDnd manin precisar fala .. tenho macro pesca e rep mt bom pego 300 de rep em 3 dias