50k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDexH1T4T1

Excelente
Banido
Entrou
Mai 30, 2016
Cubos
0
ME DEEM DICAS DE COMO CONSSEGUIR MONEY NO FENIX ! EU CONSSEGUI 29k minerando to com quase 50k :3

tOq8Vfq.gif
ME FALEM COMO CONSSEGUIR MONEY RAPIDO LA

Faz pot e vende dai fica rico
Ouuu vá lá servidor Propano e monta plantação automática da melancia pega lucro é fácil

zJavyKvK Gamer disse:
Faz pot e vende dai fica rico
Ouuu vá lá servidor Propano e monta plantação automática da melancia pega lucro é fácil
AI DA N MANO ;-; n tenho o suporte nen os bag la so novato la ainda reueueu mas vlw qnd eu tive 1 pouco + avaçado vou fazer isso

Olha, eu começei a pegar packs de madeira e vendi na /warp loja, me deu uns 10k até man

zDexH1T4T1 disse:
ME DEEM DICAS DE COMO CONSSEGUIR MONEY NO FENIX ! EU CONSSEGUI 29k minerando to com quase 50k :3

tOq8Vfq.gif
ME FALEM COMO CONSSEGUIR MONEY RAPIDO LA
Só há uma coisa a fazer , Super Plantação de fungos ou Pesca !!! s

Primeiro passo: /money top, olhe o nome do magnata
Segundo passo:sempre que ele entrar floode no tell dele (pfpfpfpfpfppf me da money, sou pobre )
Terceiro passo: vai chegar uma hora que ele não vai aguentar o floode e vai te dar money.

Denada.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Faça uma plantação de fungo, e acima dela faça seus upadores, enquanto você upa sua plantação cresce prático e rápido :3
Após um tempo, quando você estiver com mais money faça uma "farm" de potions, vai fazendo muita poção e vende dá um bom money

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar