600 de escavação queria a gradecer a Slow_Victor que me ajudou =p

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se ajudou sim me ajudou a fazer aquela trap lá do cava-cavazVictor27 disse:Vlw flw
Nao te ajudei em nada
Vlw caraMacabr0Gamer disse:boa gogo 700
Macabr0Gamer disse:boa gogo 700
kkkkkkkkkkk só 178 de escavação ? e 270 de espada qui pouco feraS3g4tt0cr4ft disse:Inspect S3g4tt0Cr4ft
Macabr0Gamer disse:boa gogo 700
N vi que era premium ;*zFaveladin disse:kkkkkkkkkkk só 178 de escavação ? e 270 de espada qui pouco fera
Um dia vc "teve" ?Glaaad1 disse:Boa
Um dia vc teve isso fik de boa
Vei na 1.7 minha escolha é pegar cacto numa plant ou escavar mais na plant tem muita gente então eles rapa tudo =/ então minha fonte de renda é escavação que eu ganho até bastanteDigDow disse:boa agora você tem mais stats pq escavar n da mais lucro kkk
uma dica: faz o local para o macro de escavação numa region e cria uma plant 100x100 de fungos e deixa upando aí quando vc terminar colhe os fungoszFaveladin disse:Vei na 1.7 minha escolha é pegar cacto numa plant ou escavar mais na plant tem muita gente então eles rapa tudo =/ então minha fonte de renda é escavação que eu ganho até bastante
SimS3g4tt0cr4ft disse:N vi que era premium ;*
Um dia vc "teve" ?
Cra eu n jogo no premium '-'Glaaad1 disse:
É nunca pensi nissoDigDow disse:uma dica: faz o local para o macro de escavação numa region e cria uma plant 100x100 de fungos e deixa upando aí quando vc terminar colhe os fungos