Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta no limite filholuca7084 disse:eita,não passa mais disso,né?
JVFC11 disse:Legal seu inspecionar elemento, só por que eu tinha 20 k e postei;.
aham claudia senta la kkkkkkkkkkkkkk tadinha da mininaLucianoVT disse:Aham, senta lá Claudia
https://www.youtube.com/watch?v=PvPGnYZXouw
kkkkkkkkkkkkkkkSrEdwood disse:Ai tem 9kk de notificações, ué não era 99k?
heueheeu ta na moda posta as notificaçoes -qJVFC11 disse:Legal seu inspecionar elemento, só por que eu tinha 20 k e postei;.
¬¬ ele tava sendo irônico, se não percebeu.SrEdwood disse:Ai tem 9kk de notificações, ué não era 99k?
Vi, mais eu tenho 20 k msm, vc foi no inspecionar.zSimonMeep disse:kkkkkkkkkkkkkkk
heueheeu ta na moda posta as notificaçoes -q
ou se viu a mp la do macro ? '-'
sim o jvfc foi honesto em postar o dele o resto é tudo paga pau -qiHandPlay disse:inspecionar elemento '-'
o real foi o do jvfc de 20k
vc merece meu respeito por passar 1 ano ajuntando notificação '-'JVFC11 disse:Vi, mais eu tenho 20 k msm, vc foi no inspecionar.
Steve Austin disse:Afundou os recalque e.e