NOTÍCIA A carta de Pokémon TCG mais cara do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
1.png

Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer:

amr.png

R$789 MIL em uma Carta de Pokémon TCG.
gx2SIVd_%281%29.png
A carta foi vendida em um leilão para um desconhecido
dNvdFUt_%281%29.png

AsbvziK.png

Imagem do Google, tratada no Photoshop.
amr.png

Pikachu Ilustrador, pelo nome não é tão respeitada, mas quando se trata de raridade a carta de Pokémon Tranding Card Game vale muito dinheiro, até mais que o necessário.

A carta de Pokémon TCG foi vendida por US$195 mil dólares, ou R$789 mil reais aqui no Brasil. Sim todo esse dinheiro em apenas um pedaço de papel. Mas não é só um papel, além de ser extremamente rara, com apenas 39 cópias em todo o planeta, essa cartinha tem extremo valor histórico para os fãs.

MPo0b5l.png

Ela foi feita em 1998, com objetivo de ser a premiação de um concurso de ilustradores, a carta foi dada apenas para os ganhadores, totalizando 23 deles premiados. Durante o mesmo ano mais cartas desta foram premiações e, juntando-as com as do concurso de ilustração, temos 39 no total no mundo todo.
A carta foi vendida por um preço quase 2 vezes maior que da ultima vez que a mesma foi vendida. Simplesmente incrível.

E você, teria coragem de comprar essa carta, levando em conta todos esses fatores, por esse preço? :peppocruz:

amr.png

Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder ;)

Banners: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Fonte Aqui.

Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer
UvQQMp3.png

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.

Mds eu amo essas cartinhas tcg ,tenho uma coleção bem grande guardada aqui skksksksksk

Esse imagem tratada no Photoshop ficou linda demais. Ótima notícia! o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar