Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Degolatorz disse:Religião é mais importante que a ciência, afinal de onde veio o conhecimento? de um trovão?
A ciência é a única que explica.iStroGer88 disse:boa cara bom video parabens, legal ver como ciencias ainda é tao ultilizada para explicar as coisas...
Até concordo em certos pontos, Mas a religião está se aproximando muito, ao ponto de atrapalhar os avanços científicos, atrapalhando também nossa evolução tecnológica. Isto é fato, só saber um pouco de história.BigMikeGRR disse:Os dois estão relacionados nem adianta descutir
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Hanram sei '-'xDeathMataRanma disse:Vou assistir e refletir.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
a ciencia server para explicar tudo q vemos e conseguimos entender, n para explicar oq conseguimos entender como a criaçao do mundo.Wise Old disse:Não entendo, até porque o que está gerando conhecimento para os seres humanos é a ciência. Religião é apenas crenças e dogmas.
"Religião, crença na existência de um poder ou princípio superior, sobrenatural, do qual depende o destino do ser humano e ao qual se deve respeito e obediência."
Acreditar em algo não o torna verdadeiro.
A ciência é a única que explica.
Até concordo em certos pontos, Mas a religião está se aproximando muito, ao ponto de atrapalhar os avanços científicos, atrapalhando também nossa evolução tecnológica. Isto é fato, só saber um pouco de história.
Eu Acredito No Que Eu Vejo
Hipocrisia, Por quê?PatrickGod disse:ciencia é o caralho '-' bando de ipocrita
Sim Claro, Respeito em primeiro lugar.israel000 disse:Respeite os outros , isso é o mais importante
Os fatores de vários cientistas serem religiosos não diz nada até porque estamos em tempos diferentes e a maioria dos cientistas hoje em dia são Agnósticos/ateu.zInkubi disse:Religião e tão importante quanto a ciência, muitos cientistas importantes eram religiosos
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Sim a ciência também explica a crianção do universo, provadas com cálculos, Como as colisões de galaxias que prova que a universo está se expandindo assim provando o Big Bang, E a religião explica? Não, Apenas nos da um livro, Dizendo que devemos acreditar.iStroGer88 disse:a ciencia server para explicar tudo q vemos e conseguimos entender, n para explicar oq conseguimos entender como a criaçao do mundo.