Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!haaaa kkkkk com os itens grátis, até minha vó de bengala kkkkzSanto disse:Só isso? Já cheguei nível 50 procura aí nível 50 do minigames invasão zumbi, só não mando foto pq to pelo celular...
Ta aí http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/526158-veja-como-e-o-nivel-50-no-minigame-invasão-zumbi/
Tecnicamente, nos estavamos empatados, com x5 pode-se considerar itens gratis.... Por que você lucra ate mesmo sendo o Aniquilador do Nivel...sedenir07Heaven disse:haaaa kkkkk com os itens grátis, até minha vó de bengala kkkk
zAntonioLobo disse:Parabéns Mano! Parabéns pelo seu recorde e por escrever esse texto que demorou 5 min pra eu ler e.e
de boa manowzSanto disse:Tecnicamente, nos estavamos empatados, com x5 pode-se considerar itens gratis.... Por que você lucra ate mesmo sendo o Aniquilador do Nivel...
"Eu falei no começo So isso? , Mais senti uma palavra muito ignorante, desculpa ae, era o sono"
simmm kkkNodemons disse:caramba, parabens mano vou jogar depois parece ser daora
zAntonioLobo disse:Parabéns Mano! Parabéns pelo seu recorde e por escrever esse texto que demorou 5 min pra eu ler e.e