adicionei sim, manda msg la pq esqueci seu nick. XitzPandaSeduction disse:oie, sumiu dnv doido.. me adicionou lá? manda msg qd der
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!adicionei sim, manda msg la pq esqueci seu nick. XitzPandaSeduction disse:oie, sumiu dnv doido.. me adicionou lá? manda msg qd der
eu to na cama com o notebook. E EU FICO NA BEIRA DA CAMA COM A PAREDELuizinhoEEE disse:Ela era estranha. Seu nome era Rosane. Ela foi adotada pelas madrugadas frias, e só encontrava alívio na ponta da sua faca encostando em sua pele. Um dia na escola, ela foi arrastada pelos cabelos até a porta da escola e falaram: _Se você olhar para trás, vai se arrepender. Ela era muito curiosa, e não excitou em olhar. Ela foi surpreendida por um carro que a levantou dois metros para cima e caiu. Quebrou o pescoço, a coluna e as pernas. Foi fatal.
Moral da história: Assim que você acabar de ler isso, não olhe para trás. Você vai se arrepender.
:banana: