Sou uma pessoa que gosta mundo desse lado oculto das coisas, o sobrenatural me fascina, por conta disso aqui na minha cidade tem um hotel abandonado, o hotel é simplesmente enorme, então como o gênio que sou, resolvi ir lá a noite, o horário era: 01 e pouquinho, o hotel fica um pouco afastado da cidade, então fomos de moto, e no meio do caminho decidimos parar as motos e ir andando de pé pra dar mais medo (ó as ideia nossa) andamos um pouco, e no mato a nossa direita, havia muito barulho, porém um barulho discreto, e esse barulho foi junto com a gente até a porta do hotel, já estávamos com medo, chegamos no hotel, olhamos, olhamos, e NADA! Até que decidimos ir embora, já chateados por que não tinha acontecido nada, mais chegamos no saída do hotel, vimos uma cruz, SIM UMA CRUZ, no céu, muito brilhosa, e essa cruz era feita de pontos luminosos no céu desse jeito:
E esses pontos eles ficavam rodopiando, na hora que eu tirei meu celular para tirar a foto, mais mais clichê que isso vá parecer, os pontos curiosamente, começaram a cair e se perderam no meio de serra que tinha em nossa frente, ficamos intrigados, se passou alguns minutos, e tornamos ver os pontos, só que dessa vez consegui tirar a foto (QUE EU BURRAMENTE CONSEGUI EXCLUIR) e após uns minutos, sumiram, voltando para as motos, escutamos no mato um barulho muito grande, e alguns sons bisarros, e lá em cima da serra, várias luzes andando pra lá e pra cá, a gente correu muito, só paramos quando chegamos nas motos. Esse foi meu relato, e vcs, já tiveram experiência com OVNIS?
.
. . .
.
. . .
.
E esses pontos eles ficavam rodopiando, na hora que eu tirei meu celular para tirar a foto, mais mais clichê que isso vá parecer, os pontos curiosamente, começaram a cair e se perderam no meio de serra que tinha em nossa frente, ficamos intrigados, se passou alguns minutos, e tornamos ver os pontos, só que dessa vez consegui tirar a foto (QUE EU BURRAMENTE CONSEGUI EXCLUIR) e após uns minutos, sumiram, voltando para as motos, escutamos no mato um barulho muito grande, e alguns sons bisarros, e lá em cima da serra, várias luzes andando pra lá e pra cá, a gente correu muito, só paramos quando chegamos nas motos. Esse foi meu relato, e vcs, já tiveram experiência com OVNIS?