A musica do papa - O que voces acham? O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Edit: O começo repete mesmo, mais qnd o boneco se "revelar" vai começar a musica.

Sera que eu mostro esse video na aula de filosofia? O.O Já levei muita coisa lá, mais não sei se tenho coragem de mostrar isso kkkk

Nao entendi pq "A musica do Papa" e a letra só fala meia duzia de palavra repetitiva '-'

Voce pegou só o começo? dá uma olhada, depois que o boneco se revela. Voce vai perceber que ele começa a cantar sobre o papa.

Não pude deixa de comenta novamente.

Eu não conhecia esse cantor, e gostei muito dele.

Não sou nem um ateu, não sou cristão. Mas gosto de rir de todas as religiões kkkkk.

Aproveitei e olhei outros videos relacionados. Esse é mais critico e bem animado rsrs.

Se voce curte isso, vai adorar este:
http://www.youtube.com/watch?v=cquPDh8mkds
Ele declama um poema de 9 minutos. É uma historia, muito engraçada. Ele debatendo com uma mulher falando merdas, coisas de espirito, signos, blablabla... É muito bem feito.

É viciante kkkkkkkkkkkkkkkkk em relação a mostrar isso na sua aula, depende de qual série você é e de como é seu professor '-'

3 ano, professora é gente boa, mais é na PUC, colegio catolico kkk. To considerando levar isso. Vai ser divertido :D

3 ano, professora é gente boa, mais é na PUC, colegio catolico kkk. To considerando levar isso. Vai ser divertido :D

Brother, a PUC já deixou de ser um facul catolico a anos.

Hoje ela é só uma instituição de ensino MUITO CARA!!!!

Um curso de psicologia na PUC aqui em GO tava 3 mil pila a 2 anos atras.

Acho que apesar de se ter a liberdade de expressão acho que não deveria ser utilizada dessa forma, mas sim para coisas mais úteis.

Acho que apesar de se ter a liberdade de expressão acho que não deveria ser utilizada dessa forma, mas sim para coisas mais úteis.

Mais util que uma critica humorada á hipocresia da religiao? Papas escondendo padres pedofilos... isso é repulsivo, e deve ser criticado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar