A terra é plana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ultimamente tenho ouvido muito acerca desse tema , nem sei em que acreditar mais

ISS observada por um astrônomo amador:
KGckzN1.jpg

Penso que tudo deve ser bem estudado. Se a terra realmente for plana, quer dizer que à algo muito alem por trás dessa escolha em esconder da sociedade. Os motivos podem ser vários, porém, cabe a quem realmente tenha capacidade esconder. Mas sejamos sinceros, se o motivo for tão grande assim para a opção de esconder, nos nunca iremos descobrir.

Agora so pra completar, nunca acreditei que o homem realmente chegou ao espaço.

E qual a importancia de a terra ser plana ou redonda; --;?
Não vai mudar nada nas nossas vidas...
Intao pq tanto mimi :-:

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

que plana que a terra é mano, se ela é plana me explica o sol na china ou é japão slá e a lua aqui no brasil

Não acredito na Teoria da Terra Plana, mais se for tem tantas conspirações o mundo é globalista, não tem como saber, tantas coisas terríveis que o governo dos EUA, Rússia fez nos períodos da 1º Guerra 2ªGuerra e Guerra Fria. Como experimentos da CIA com os soldados e cidadãos norte americanos de controle mental que era uma conspiração e só concretizou o governo Clinton pediu desculpas, não acredito em mais nada. E a mídia é esquerdista também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar