A verdade sobre o Machado/desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

salucci

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 28, 2011
Cubos
0
Bom muitos falam mal acerca do machado e desarmado, gostaria falar aqui a verdade a respeito das duas skills:

As duas skills são apelonas? sim, mas elas estão aí para quem desejar upa-las, porém o pessoal prefere utilizar espada que é uma arma que trás o benefício no presente, porém depois de algum tempo vai deixando de ser tão afetiva.

Elas desequilibram o PVP? Sim e Não, Sim pra quem preferiu ficar na espadinha e Não para que se emprenhou a upar as duas skills.

Se considerarmos que o craftlandia possúi 2000 jogadores, e apenas 50 possuem mais de 250 em machado, fica facil de perceber o motivo de tantos votos para desativar as skills, ou seja 1950 pessoas provavelmente votarão em desativar porque não se emprenharam em upar as skills.

"AH, mas o vip é apelão, ganha 50k em stats!" , simples, trabalhe dentro do jogo e compre por coins, ou simplesmente compre do craftlandia por reais. EU por exemplo comprei cerca de 20 vips in-game e 5 com meu dinheiro.

Mais uma coisa que vale a pena dizer é que o player doa dinheiro pelo vip pensando em upar as skill, então é sacanagem tirar, se fosse assim nem comprava =/

Este tópico não foi criado para flame, se você não concorda provavelmente não tem machado e desarmado, então apenas leia e aguente a verdade.

sub-tag: admin,dorgado,theiago,staff

Quem comprou VIP pra upar machado vai parar de jogar
a maioria das pessoas compra vários VIPs por causa do machado
sem o machado o admn vai estar perdendo muito dinheiro '-'

Quem comprou VIP pra upar machado vai parar de jogar
a maioria das pessoas compra vários VIPs por causa do machado
sem o machado o admn vai estar muito dinheiro '-'

Vão parar nada, ficam 2 semanas e já voltam, tudo manha rs

Elas desequilibram o PVP? Sim e Não, Sim pra quem preferiu ficar na espadinha e Não para que se emprenhou a upar as duas skills.

Se considerarmos que o craftlandia possúi 2000 jogadores, e apenas 50 possuem mais de 250 em machado, fica facil de perceber o motivo de tantos votos para desativar as skills, ou seja 1950 pessoas provavelmente votarão em desativar porque não se emprenharam em upar as skills.

Se empenhar como? única maneira de ter as skills altas citadas acima é com VIP, ainda tem a coragem de falar que não nos empenhamos? nem todos tem condições de comprar 5~10 meses de vip só para aumentar as skills.

ainda bem que a maioria agora está vencendo, e creio eu que irá ser retirada.

Primeiro que a Staff não vendeu nada, vocês doaram para o servidor, e não compraram nada.

Segundo: Ninguém que tem 200 em machado e desarmado se empenhou em upá-las, uma vez que leva 1 semana, jogando direto para upar 1 level.

cara, não sei se é possível, mas a skill poderia funcionar assim no desarmado, digamos assim, você tem 400 em desarmado, fulano tem 400 em desarmado também, mas fulano vai lutar com espada, e você não vai conseguir desarmar fulano por ele ter o mesmo nível que o seu, ou superior ao seu.
Se fosse assim seria legal.

[background=rgb(40, 40, 40)]
Quote[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

[background=rgb(24, 24, 24)]simples, trabalhe dentro do jogo e compre por coins[/background][/background]

Meu garoto, não estou dizendo que não tenho condições de comprar por coins do jogo, mas ninguém é obrigado a jogar meio ano, para arrumar 200k e comprar um vip com coins, para poder ir no pvp, coisa que faz parte do jogo

Se empenhar como? única maneira de ter as skills altas citadas acima é com VIP, ainda tem a coragem de falar que não nos empenhamos? nem todos tem condições de comprar 5~10 meses de vip só para aumentar as skills.

ainda bem que a maioria agora está vencendo, e creio eu que irá ser retirada.

Again, leu o tópico todo? se você acha mesmo que só upa com vip, ganhe dinheiro in-gane e compre por coins

Again, leu o tópico todo? se você acha mesmo que só upa com vip, ganhe dinheiro in-gane e compre por coins

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu garoto, não estou dizendo que não tenho condições de comprar por coins do jogo, mas ninguém é obrigado a jogar meio ano, para arrumar 200k e comprar um vip com coins, para poder ir no pvp, coisa que faz parte do jogo [/background]

Os que querem que desative, são os que não tem capacidade de upar, daí fica chorando
desculpe, mas é a realidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar