[Abandonado]ajuda com minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2015
Cubos
0
Faz tempo que tento arrumar meu craftlandia minigames, na verdade, desde que lançou, e ja fui no ts várias vezes e mesmo assim tentaram e não conseguiam, eu só conseguia entrar pelo launcher do titan, mas agora é só pelo do minigames, então nem consigo mais entrar.... são os erros glu_0 cv_0 df_0 e ja tentei excluir a pasta updates, tirei antivirus, firewall , também já reinstalei 14 vezes, tenho o java atualizado, e tentei com a versão 7 também,
PS: tenho windows 8.1 e queria saber se tem como vocês permitirem entrar no server minigames pelo titan também , ou pelo minecraft original, por favor ... Obrigado pela atenção

Primeiramente, exclua todos os arquivos que você baixou anteriormente do launcher do Anti Hack, para não confundir.
Segundo, siga algum dos dois tutoriais abaixo para baixar, instalar e jogar corretamente o Mini Games:
  • Tutorial da JessiPotter ensina a baixar, instalar e logar, com as possíveis soluções dos problemas aqui​.
  • Tutorial do Boback ensina e mostra as possíveis soluções dos possíveis problemas aqui.
Créditos: JuhhQueirozhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/114788-juhhqueiroz/

Vamos lá, por ordem de erros:

01) Erro na conexão com o servidor, verificar anti-vírus/firewall. (Tente desativar o seu firewall/anti-vírus).
02) Exclua o arquivo "updates.cl" localizado na pasta "data" (Certifique-se que o launcher está na área de trabalho junto a pasta "data".
03) Falha no servidor, dentro do launcher clique em "Socorro! Não estou conseguindo jogar!"

Poste resultados.

será q é porque eu tenho a nova versão do windows 8
??

sério, EU ESTOU QUASE CHORANDO DE VONTDE DE JOGAR, E EU DIGO O QUE EU JA FIZ, E NINGUÉM ME AJUDA REALMENTE, EU QUERO MUITO AJUDA, MAS VOCÊS DEMORAM ATÉ 2 DIAS PRA ME RESPONDER, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEEEEEEM, AFF SE EU CONSEGUISSE IRIA COMPRAR 2 VIPS, MAS, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, OBRIGADO MESMO :(((((((((((((((((

gabrielreis123000 disse:
será q é porque eu tenho a nova versão do windows 8
??

sério, EU ESTOU QUASE CHORANDO DE VONTDE DE JOGAR, E EU DIGO O QUE EU JA FIZ, E NINGUÉM ME AJUDA REALMENTE, EU QUERO MUITO AJUDA, MAS VOCÊS DEMORAM ATÉ 2 DIAS PRA ME RESPONDER, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEEEEEEM, AFF SE EU CONSEGUISSE IRIA COMPRAR 2 VIPS, MAS, OBRIGADO PELA ATENÇÃO, OBRIGADO MESMO :(((((((((((((((((
Ter o windows 8 não vai fazer diferença, exclua tudo que tiver do launcher e também exclua da lixeira. Você vai fazer agora o download com o seu anti virus desativado, até terminar o download do launcher também. Terminou o download, fecha o launcher e vai na pasta excluir o "updates.cl", e tente logar no launcher novamente. Tente executar o updater como administrador.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar