Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais tipo eu li nums post falando que quanto entra ganha 1 mes gratis e eu nao ganheiUse para jogar online ! afinal a live è paga para isso
Para ganhar è nessesario ter um xbox360 LACRADO "bloqueado" essa promoção so vale para a primeira conta criada no consolemais tipo eu li nums post falando que quanto entra ganha 1 mes gratis e eu nao ganhei
help me alguem plz
tenho bloqueado so roda jogo original criei a conta e n ganheiPara ganhar è nessesario ter um xbox360 LACRADO "bloqueado" essa promoção so vale para a primeira conta criada no console
tenho red dead e gta mais mesmo assim nao consigo o mes gratis fala q tem q por o numero de cartaoSe você não me engana,eu acho que é mais ou menos assim:
Você NÃO ganha um mês de Live gold,e quando você compra um jogo,ex MW3,você
consegue jogar online por 1 mês...
Se eu estiver correto que alguem me corrija.
(Pelo menos quando meu irmão comprou o Xbox ele não ganhou 1 mês de Live gold grátis)
Eu acho que não tem como jogar GTA onlinetenho red dead e gta mais mesmo assim nao consigo o mes gratis fala q tem q por o numero de cartao
tem sim so ir no celular e escolher multyplayerEu acho que não tem como jogar GTA online