[Abandonado][Ajuda?] Se entende de pc?Ent ajuda.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabriel12

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
Bom, gostaria que alguém que ENTENDA de computador me fale um pc bom, com uma configuração para jogos decente, n precisar ser um mega hiper fodastico pc, mas que seja um que rode sem lag minecraft, bf, pb e etc, e qe suporte eu gravando e jogando sacou?, ent eu tbm tenho o recurso de comprar no exterior ent, se alguém qe entenda manda um pm pra mim e agente conversa pelo ts ou alguma coisa do tipo.

compra um intel core i3 , 4gb , placa de video geforce gt 9800 , gabinete a sua escolha , um monitor leg(da menos leg) ,500 hd , e uma [background=rgb(235, 235, 235)]Asus Sabertooth Z79 nao fica muito cara i é um otimo pc [/background]

Tem um PC muito bom na First Place especialmente pra jogos.
Já edito aqui

Tem alguma restrição de preço ?

Pra rodar bf no high tem que ser pelo menos um i5 2600, uma gtx550, 4gb de ram, um hd do tamanho que você preferir e o resto o que tiver mais em conta :)

Procure pela linha alienware, ela possui pcs muito bons para jogos e como vc pode comprar do exterior fica fácil fazer a compra. Não se preocupe com a marca, é um dell, e dell td mundo sabe, sinonimo de qualidade (kkk parecendo propaganda)

Dá uma olhada: http://www.alienware.com/

Olha cara é assim ... com uma conf - Core i3 - 4 gb de ram , com uma placa de video razoavel ( gtx 550 ti ) irá pegar todos os jogos ! sempre lembrando que se vc quiser rodar .. nao sei ... BF3 no ultra ai vc irá precisar desembolsar um bom dinheiro !!
Se o seu caso é pra rodar jogos como , minecraft , COD's , TF2 .. É mais facil comprar um pc com a conf que o TobiCr4ft sugeriu ! creio que na x5 tenha pc's com baixo custo e com um bom desempenho ;)

Espero ter ajudado ;) se SIM de um up ali >>>> é grátis =P

Hum, limite de preço que n passe de 4 a 5 mil reais :)

Monte peça por peça. Nada de comprar montado.

Sugestão:

i7 2600K
XFX Radeon HD 7850
Memória RAM Vengeance 8GB (2x4GB)
Fonte Corsair (acima de 500~600 watts reais)
HD Seagate (1TB ou superior)
Monitor LED Samsung ou LG (acima de 20 polegadas)

Não passa de 4~5 mil reais e são ótimas configurações. Rode qualquer jogo, sem nenhum lag, e gravando! :)

Monte peça por peça. Nada de comprar montado.

Sugestão:

i7 2600K
XFX Radeon HD 7850
Memória RAM Vengeance 8GB (2x4GB)
Fonte Corsair (acima de 500~600 watts reais)
HD Seagate (1TB ou superior)
Monitor LED Samsung ou LG (acima de 20 polegadas)

Não passa de 4~5 mil reais e são ótimas configurações. Rode qualquer jogo, sem nenhum lag, e gravando! :)

parece bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar