[Abandonado]ArmorStatus bugado? Como arrumar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Alguém sabe como arrumar esse bug do armorstatus: começou a ocorrer hoje comigo, nunca tinha acontecido:

cPpnKV3.png

Melhor resposta pra quem ajudar e der certo :)

Tente reinstala seu mine, ou ver suas configurações,ou se não der certo atualize seus drivers.

Sahilcraft disse:
Tente reinstala seu mine, ou ver suas configurações,ou se não der certo atualize seus drivers.
Não é nada disso, já vi tudo isso... Além de meu PC ser bem novo :3

Nenpow disse:
Não é nada disso, já vi tudo isso... Além de meu PC ser bem novo :3
Tem certeza? rs isto parece mais um pequeno bug, que sai com um tempo, mais se realmente acontecer de varias coisas ficarem assim, certamente pode ser os drivers.

Sahilcraft disse:
Tem certeza? rs isto parece mais um pequeno bug, que sai com um tempo, mais se realmente acontecer de varias coisas ficarem assim, certamente pode ser os drivers.
Cara, tem nada a ver... PC NOVO, o pc é ótimo e os drivers nunca ficou desatualizado... Um amigo meu também tinha esse BUG, só não sei oque pode ser...

Nenpow disse:
Alguém sabe como arrumar esse bug do armorstatus: começou a ocorrer hoje comigo, nunca tinha acontecido:

cPpnKV3.png

Melhor resposta pra quem ajudar e der certo :)
Primeiro de tudo, Tente Apagar sua .minecraft, baixar denovo e instalar o mod denovo

H4LL5 disse:
Primeiro de tudo, Tente Apagar sua .minecraft, baixar denovo e instalar o mod denovo
Vey, porque vcs não le antes? Já falei que fiz tudo isso...

Você esta utilizando o mod Optfine ? Mesmo se tiver usando ou não baixe o armorstatus novamente.
Sugiro que dê force update em seu jogo e baixe os mods desejados novamente.

matadorbr disse:
Você esta utilizando o mod Optfine ? Mesmo se tiver usando ou não baixe o armorstatus novamente.
Sugiro que dê force update em seu jogo e baixe os mods desejados novamente.
Vo tentar tirar o Optifine e ver se funciona :P

@Edi
Não funcionou...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar