Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é nada disso, já vi tudo isso... Além de meu PC ser bem novo :3Sahilcraft disse:Tente reinstala seu mine, ou ver suas configurações,ou se não der certo atualize seus drivers.
Tem certeza? rs isto parece mais um pequeno bug, que sai com um tempo, mais se realmente acontecer de varias coisas ficarem assim, certamente pode ser os drivers.Nenpow disse:Não é nada disso, já vi tudo isso... Além de meu PC ser bem novo :3
Cara, tem nada a ver... PC NOVO, o pc é ótimo e os drivers nunca ficou desatualizado... Um amigo meu também tinha esse BUG, só não sei oque pode ser...Sahilcraft disse:Tem certeza? rs isto parece mais um pequeno bug, que sai com um tempo, mais se realmente acontecer de varias coisas ficarem assim, certamente pode ser os drivers.
Primeiro de tudo, Tente Apagar sua .minecraft, baixar denovo e instalar o mod denovoNenpow disse:Alguém sabe como arrumar esse bug do armorstatus: começou a ocorrer hoje comigo, nunca tinha acontecido:
![]()
Melhor resposta pra quem ajudar e der certo![]()
Vey, porque vcs não le antes? Já falei que fiz tudo isso...H4LL5 disse:Primeiro de tudo, Tente Apagar sua .minecraft, baixar denovo e instalar o mod denovo
K'MasterBR disse:Desinstale e estale denovo
Compra outro PCNenpow disse:K'
Vo te que começar a xingar, olha as mensagens acima... Já fiz isso!!!
MasterBR disse:Compra outro PC
Vey na boa, seis pode ser duente... ACABEI de falar que meu PC é novo, e bom pra caralhwiwhjawMasterBR disse:Compra outro PC
Formata ele então euahuehaNenpow disse:Vey na boa, seis pode ser duente... ACABEI de falar que meu PC é novo, e bom pra caralhwiwhjaw
vai ajudar ou ficar falando merdawMasterBR disse:Formata ele então euahueha
A-J-U-D-A-RNenpow disse:vai ajudar ou ficar falando merdaw
Vo tentar tirar o Optifine e ver se funcionamatadorbr disse:Você esta utilizando o mod Optfine ? Mesmo se tiver usando ou não baixe o armorstatus novamente.
Sugiro que dê force update em seu jogo e baixe os mods desejados novamente.
Já fiz isso...mutico12 imperios disse:Tente dando forca update atualize java.