[Abandonado]Bad Card Video Drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGaffie

Neutro
Entrou
Out 10, 2014
Cubos
0
Galera, recentimente formatei meu pc (computador), coloquei windows 8 (atualizo pro 8.1) dai fui baixei o JAVA baixei o jogo, deu um erro (Bad Card Video Drivers) fui no forum procurei como resolve olhei um topico falando que tinha que atualiza os drivers usando o progama (Slim drivers) atualizei os drivers e continua dando o mesmo erro oque eu fasso?, tenho que gravar minhas GAMERPLAYS estou perdendo muitos inscritos AJUDEM!

Cara acho que tu instalo um driver não compatível eu acho , procura um driver compatível com sua versão do windows.

procura noo forum o laucher sem java ( pode ajudar ) e tem como atualizar os driver da seguinte forma abra o iniciar>painel de controle>Sistema e segurança>Sistema>Gerenciador de dispositivos>Adaptadores de video>nome da sua placa(intel(R) HD graphics no meu caso)>Driver>Atualizar Driver>ai escolhe 1 das duas opçoes não lembro qual é.

Tente um método antigo que já funcionou para muitas pessoas que usam W7.

Não sei como é o W8, mas veja se é igual ao seu pc e faça o seguinte: Utilize o Pesquisar do Windows 8 pela Barra Lateral ou pelas teclas Windows + F e procure Gerenciador de Dispositivos em Configurações. Abra-o quando encontra-lo. Veja se tem a aba ''Adaptadores de vídeo'' clique 2 vezes na mesma, botão direito do mouse no nome da sua placa de vídeo e Atualizar driver.

BearPK disse:

Não sei como é o W8, mas veja se é igual ao seu pc e faça o seguinte: Utilize o Pesquisar do Windows 8 pela Barra Lateral ou pelas teclas Windows + F e procure Gerenciador de Dispositivos em Configurações. Abra-o quando encontra-lo. Veja se tem a aba ''Adaptadores de vídeo'' clique 2 vezes na mesma, botão direito do mouse no nome da sua placa de vídeo e Atualizar driver.

O Win8 esta com muitos problema com relação a atualizar a placa de vídeo onboard.
Se a sua for offboard = placa de vídeo comprada, recomendo verificar os drivers
Se for a placa de vídeo onboard = placa de vídeo que já vem no pc, recomendo baixar os drivers pela net, ou encontra outro programa de atualização de drive

Foi exatamente oque falei

zGaffie disse:
Galera, recentimente formatei meu pc (computador), coloquei windows 8 (atualizo pro 8.1) dai fui baixei o JAVA baixei o jogo, deu um erro (Bad Card Video Drivers) fui no forum procurei como resolve olhei um topico falando que tinha que atualiza os drivers usando o progama (Slim drivers) atualizei os drivers e continua dando o mesmo erro oque eu fasso?, tenho que gravar minhas GAMERPLAYS estou perdendo muitos inscritos AJUDEM!
Tive esse mesmo problema eu atualizei tudo e continuou dando erro , faz o seguinte , descobre o nome da sua placa mãe pesquisa o nome dele no google e procura os driveis dela!
eu tive q entrar no site da intel e baixa os drivers , porém tive que instalar um driver mais antigo pra funcionar não o driver mais atualizado

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar