[Abandonado]craftlandia 1.7.4 region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ike123

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
eu baixei do fórum tudo certo, eu abro o launcher coloco meu nick clico em jogar espero carregar e quando termina de carregar nada acontece nada msm oq eu faço ?

ike123 disse:
eu baixei do fórum tudo certo, eu abro o launcher coloco meu nick clico em jogar espero carregar e quando termina de carregar nada acontece nada msm oq eu faço ?
Tente arrastar essa pasta para sua .minecraft, se não de tem um arquivo chamado Craftlandia então se vai colocar 'Abrir com' Java e ele ira abrir o laucher e ira funcionar.

Faça o Seguintes passos
*Arraste para sua pasta .minecraft o arquivo
*Se Caso sua .minecraft não tenha o arquivo craftlandia é só você abrir ele com o JAVA
* Em Seguida se o launcher não Abrir Poste aqui que jaja lhe darei uma proxima Resposta

Resolvido?

vitoralmeida67 disse:
eu fiz e deu certo , copia sua antiga pasta .minecraft pra dentro da pasta data ai abre o laucher e da play no meu deu certo ;)
Você conseguiu seguindo os passos que falei ?

matadorbr disse:
Tente arrastar essa pasta para sua .minecraft, se não de tem um arquivo chamado Craftlandia então se vai colocar 'Abrir com' Java e ele ira abrir o laucher e ira funcionar.

ike123 disse:
da force update
rê-instale o Minecraft
poste resultados

zSnolzeX disse:
Faça o Seguintes passos
*Arraste para sua pasta .minecraft o arquivo
*Se Caso sua .minecraft não tenha o arquivo craftlandia é só você abrir ele com o JAVA
* Em Seguida se o launcher não Abrir Poste aqui .

Tópico sem respostas.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar