[Abandonado][Duvida] Meu money sumiu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tlyck

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Cubos
0
O server de mini-games deu aquela bugada e tudo mundo caiu dai voltei e não tinha mais 10k, só 4 coins porque tiraram meu money ? Não so hack ? quero meu money de volta, e uma razão porque tiraram meu money.

Prezado , se o seu money sumiu uma das causas pode ter sido alguém invadindo a sua conta ou você usou algum tipo de bug para se beneficiar.

Prezado(a),

Isso é um possível Bug , reporte na aréa de bugs de minigame , para ir até lá clique aqui

Adrien disse:
O server de mini-games deu aquela bugada e tudo mundo caiu dai voltei e não tinha mais 10k, só 4 coins porque tiraram meu money ? Não so hack ? quero meu money de volta, e uma razão porque tiraram meu money.
seu money foi retirado
1-uso de hack
2-usando algum bug
3-ou alguém entrou em sua acc e fez o 1/2

thierryjordy disse:
seu money foi retirado
1-uso de hack
2-usando algum bug
3-ou alguém entrou em sua acc e fez o 1/2
1-Não uso hack
2-Também não
3-Pode ser isso, se for staff veja as ultimas pessoas que eu fiz tranferência: /money pay (nick) valor por favor.

Olá,

Entre no TS e se informe mais, ou poste isso na área de BUGs do servidor MiniGame.
E lembre-se, você pode ter sofrido uma invasão.

Olá isto é um bug e deve ser relatado na área de bugs

Boa Tarde,

amigo eu indico você ir ao suporte TS: ts.craftlandia.com.br

e pedir ajuda a um mod+ para poder verificar sua conta.

essa área não e a certa de bug ou algo do tipo, faça isso que você ira resolver seu problema.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar