[Abandonado][Em andamento] aff modpack do titan --'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 9, 2013
Cubos
0
Bem eu tento abrir 2 mines com o modpack do titan 1 vez deu. mas dps n deu mais eu kero saber pq n da pra abri 2 mine,pois kero upar no sv1 enqnt jogo no titan e tbm tentei o launcher do titan e o minecraft pirata normal e n da véi o launcher do titan n abre e dps disso se tentar abrir o launcher do titan (dps de ter tentado abrir 2 minecraft) O LAUNCHER N ABRE NEM MAIS 1 MINECRAFT ai tem q reinstala keria saber pq isso --'

Logue primeiro no servidor 1 e depois no Titan.
Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Matheus Mendes disse:
Bem eu tento abrir 2 mines com o modpack do titan 1 vez deu. mas dps n deu mais eu kero saber pq n da pra abri 2 mine,pois kero upar no sv1 enqnt jogo no titan e tbm tentei o launcher do titan e o minecraft pirata normal e n da véi o launcher do titan n abre e dps disso se tentar abrir o launcher do titan (dps de ter tentado abrir 2 minecraft) O LAUNCHER N ABRE NEM MAIS 1 MINECRAFT ai tem q reinstala keria saber pq isso --'
Bem abra seu 1 minecraft com a conta depois de entrar no jogo, abra o outro e clica em sair e logue com a outra conta..

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar