[Abandonado][Em andamento] AJUDA ALGUEM AE SE POSSIVEL <<----------

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

16warrior16

Neutro
Entrou
Ago 28, 2013
Cubos
0
boua noite !

venho aqui com um problema sobre o macro "! na vdd nao e problema com o macro ! e sim com o meu winrar

gente seguinte ! eu baixei o macro certinho e tals ....

mas na hr ke eu abro fala ke o arquivo ta corrompido , sendo ke os meus amigos conseguem baixar instalar e usar de boa

olha a print e pf alguem me ajuda ! ja desisntalei intalei ! baixei o 7-zip e tals ! mas nada abre esse arquivo do macro

pf me ajudem a resolver ese problema ke me afeta tanto in jogo i-i

print ------->> http://imgur.com/fAheKqN

ajuda ae poh ! ass: RAZOR_1911

Area errada. Aqui é para denuncias do servidor 2. Post movido para a seção de dúvidas gerais.

16warrior16 disse:
boua noite !

venho aqui com um problema sobre o macro "! na vdd nao e problema com o macro ! e sim com o meu winrar

gente seguinte ! eu baixei o macro certinho e tals ....

mas na hr ke eu abro fala ke o arquivo ta corrompido , sendo ke os meus amigos conseguem baixar instalar e usar de boa

olha a print e pf alguem me ajuda ! ja desisntalei intalei ! baixei o 7-zip e tals ! mas nada abre esse arquivo do macro

pf me ajudem a resolver ese problema ke me afeta tanto in jogo i-i

print ------->> http://imgur.com/fAheKqN

ajuda ae poh ! ass: RAZOR_1911
Ai mostra que o conteúdo baixado fala que está corrompido, isso mostra que ta faltando arquivos que sua internet não baixo.

Tente baixar novamente.

Talvez seja erro na hora de extrair arquivos ou sua internet não ajudou na hora de baixar, e assim, alguma pasta nao foi baixada. Tente excluir a pasta e tudo o que foi baixado junto, e tentar baixar novamente.

Olá,

Baixe novamente ou procure um macro igual aqui no fórum da Craftlandia.Se não funcionar tente baixar o macro em outro site ou com outro navagador.

Olá, na maioria das vezes o arquivo vem corrompido pois ocorreu algum erro durante o download, tente baixar novamente e verifique se sua internet não está caindo.

Refaça o download do programa.
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,
Sua internet pode ter caindo no meio do download , ocasionando um erro , baixe novamente e poste resultados

Baixe uma macro que não seja com os mesmos códigos ou algos do tipo... é só pesquisar na barra de pesquisa lá em cima...

Olá,

Sua net deve ter caído quando você fazia o download , tente refazer o download e poste resultados.

Sem respostas do criador do tópico por 03 dias.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar