[Abandonado][Em andamento] [Ajuda] Java no Win10 Não usa RAM total no Mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FireReisty

Neutro
Entrou
Out 27, 2015
Cubos
0
Tenho no meu notbook 8 GB de ram e quando ele era Win7 usava os 7GB de ram diponivel normalmente acontece q eu atualizei e agora mesmo que eu mudo codigo pra mudar a ram ele abra com 1GB de ram, tenho o java e o java 64 bits msm assim não funciona AJUDA plz ;-;

Olá,
Aqui tem um tutorial de como colocar mais memoria para seu Minecraft.
https://www.youtube.com/watch?v=XKQB9CIKZK8

Prezado,

Desinstale um dos JAVAS instalados em seu computador e certifique-se que o Java que você irá deixar corresponde ao requisitado pelo seu computador (32 ou 64 bits).
Você deve ter apenas um Java no computador para que este funcione perfeitamente.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.

Prezado player,

Instale a versão mais nova do JAVA (8 update 65).

Depois, siga estes passos.

Após isso, assista á este vídeo.

Poste resultados!

zDarknessBr disse:
Prezado,

Desinstale um dos JAVAS instalados em seu computador e certifique-se que o Java que você irá deixar corresponde ao requisitado pelo seu computador (32 ou 64 bits).
Você deve ter apenas um Java no computador para que este funcione perfeitamente.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.

Ainda não funciona ....

FireReisty disse:
Olá,
Já sei o que esta acontecendo.
Faça o seguinte clique em ''Editar perfil''
8WkZENQ.png

Apos isso desmarque esta caixinha ''Argumentos de JVM''
FlE6paC.png

Isso deve deixar seu minecraft abrir.

Bangert disse:
Olá,
Já sei o que esta acontecendo.
Faça o seguinte clique em ''Editar perfil''
8WkZENQ.png

Apos isso desmarque esta caixinha ''Argumentos de JVM''
FlE6paC.png

Isso deve deixar seu minecraft abrir.
cara eu faço isso pra mudar a memoria ram , e como falaei no topico nao adita o quanto eu mude sempre fika 1G '-'

Tu já viu se seu win é 64 bit ? Namoral, se n for, puta que pariu.
Java em win32bit só aloca 1g. E também pode dar conflito mais de 1 java, deixa só o 64

Soniclr disse:
Tu já viu se seu win é 64 bit ? Namoral, se n for, puta que pariu.
Java em win32bit só aloca 1g. E também pode dar conflito mais de 1 java, deixa só o 64
claro q e 64 bits ... se não eu não estava aki ...

FireReisty disse:
cara eu faço isso pra mudar a memoria ram , e como falaei no topico nao adita o quanto eu mude sempre fika 1G '-'
Isso significa que seu PC não esta aguentando mais memoria, único jeito de você arrumar é deixando 1G e seguir os passo que eu passei .-.

Bangert disse:
Isso significa que seu PC não esta aguentando mais memoria, único jeito de você arrumar é deixando 1G e seguir os passo que eu passei .-.
tipo tem 2 javas instalos ou não eu nao sei
http://prntscr.com/943qn2 <ai a print comota , mas quando cliko pra desiltar ele manda eu botar o lugar de arquivos, na certa ja desitalo
Então nai sei pq o 64 bits não vai ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar