[Abandonado][Em andamento] Ajuda por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,

Tente seguir estes passos:
Para utilizar o saldo PagSeguro para realizar compras, acesse a opção de pagamento “Saldo PagSeguro”.
Caso o valor do produto seja superior ao saldo disponível em sua conta, você poderá utiliza-lo como complemento para os meios de pagamentos boleto, débito online e depósito em conta.
Esta opção ficará disponível, se o vendedor habilitar a forma de recebimento e é necessário ter a conta PagSeguro Verificada.

Para mais detalhes, clique neste link. Caso já tenha efetuado este processo e não funcionou é muito provável que está opção esteja desativada pelo vendedor(Craftlandia).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

quando clicko aparece isso mais nao tenho conta no banco tentei colocar a conta do banco do meu irmao mais nao foi porque ta meu nome no pagseguro ai nao tem como mudar o nome? olha
http://prntscr.com/5xylnt

Isso você deve checar com o suporte do próprio pagseguro, provavelmente terá que criar uma nova conta...

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar