[Abandonado][Em andamento] ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thyago09

Excelente
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
Certo, meu e-mail nao esta recebendo os e-mails da craftlandia como arrumo isso?

veja se está no lixo eletronico, e se estiver marque como "isso não é spam"

Qual o seu servidor de email? (gmail, hotmail, yahoo), informe pra que possamos dar uma resposta mais detalhada

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

TheExoticGamer disse:
como assim ? tipo não está recendo os email automaticos que o forum envia ?
provavelmente por se tratar de um "email comercial" ele está sendo tratado como spam

entre na pasta "LIXO" (fica no menu a esquerda) se houver um email da craftlandia, abra-o e clique em "espere, é confiável!", automaticamente os emais serão movidos pra sua caixa de entrada, os já recebidos e os novos q receber

jimmyfilips disse:
entre na pasta "LIXO" (fica no menu a esquerda) se houver um email da craftlandia, abra-o e clique em "espere, é confiável!", automaticamente os emais serão movidos pra sua caixa de entrada, os já recebidos e os novos q receber
ñ tem nenhum e-mail da craftlandia :/

Você recebe email de outros normalmente? Porque 2 semanas atras aconteceu com meu pai no Outlook e não consegui arrumar e eu entendo de computação e o tecnico falou que era problema a porta do servidor de recebimento se só não receber email do craftlandia ignore este comentario...

faça testes com 2 contas e tente enviar email para a sua

se n der certo é problema no seu email mais teste eu outro computador por q tambem tau vas aconteça de seu computador n carregar a pagina atualizada

e se puder me da uma melhor resposta ae eu agradeço :))

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar