[Abandonado][Em andamento] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

esquiroz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2014
Cubos
0
não consigo me conectar com o servidor Beta e Region 2.0, na 1.7, já tentei entrar com outro laucher, mais n consigo, sempre parece "Falha ao tentar se conectar com o servidor", já tentei entrar com outro nick, reiniciar o pc, já fiz de td mais n consigo, o que eu faço ?
ja faz 1h + ou -
já reinstalei java
não funcionou

Esse erro já aconteceu comigo, e só foi eu esperar alguns minutos que entrei de novo
tente fazer isso espere alguns minutos e depois entre

Espere um tempo.
Caso não funcione, tente entrar com o minecraft sem mod algum.

Você ja reinstalou o java? Conferiu se sua internet esta oscilando?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".
zKUDtGq.png
Na tela de Staus de Conexão, clique em "Propriedades".
QUGBtrW.png
Para resolver isso é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
71d3Nth.png
No campo DNS do IPv4 digite um número 208.67.222.222 e no campo de baixo 208.67.220.220 e clique em "OK".
FBOaQet.png
UssDFnh.png
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", digite o número 2001:4860:4860::8888 e no campo de baixo 2001:4860:4860::8844 e clique em "OK".
8aKXHBV.png
Poste resultados :p

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar