Allex Jonatan
Neutro
JA BAIXEI O MODPACK MACRO PARA O SERVIDOR TITAN ! MAS QND EU CLIKO EM JOGAR ELE CAREGA ATE O FINAL ! E LA ELE FIKA PARADO SEM ACONTECE MAIS ND :\ PFV SE PODEREM ME AJUDAR AI ! VLW ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, primeiro download sempre é demoraaaaaado.Allex Jonatan disse:para na parte assim o : Downloading sounds/music/game/criative/criative1.ogg
SenhoritaCriCri disse:1º Delete tudo que você tem relacionado a minecraft. (Guarde os macros no bloco de notas)
2º Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
3º Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.
OBS: Siga todos os passos do tópico.
Poste respostas.
(Se der algum crash ou outro erro avise)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Vlw Vo tentar fazer isso pdc ! Qnd eu acabar eu te aviso =)SenhoritaCriCri disse:Cara, primeiro download sempre é demoraaaaaado.
Mas tente fazer oq eu te falei, poderá te ajudar.
SenhoritaCriCri disse:1º Delete tudo que você tem relacionado a minecraft. (Guarde os macros no bloco de notas)
2º Deixe tudo atualizado, java e drivers de placa de vídeo.
3º Depois de fazer os 2 primeiros passos, baixe novamente o launcher e espere a .minecraft ser ''fabricada'' novamente.
OBS: Siga todos os passos do tópico.
Poste respostas.
(Se der algum crash ou outro erro avise)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htmAllex Jonatan disse:Atualizar Placa de Video ? Como ? Mandar formatar ?
Isso vai te ajudar com certezayLucio disse:Tem que desinstalar o jogo e baixar todos os arquivos novamente (demora bastante para baixar, portanto, tenha paciência).