Como alocar memoria no minecraft sem baixar launcher ou criar arquivo ou sla,quero um minecraft normal,porem com + ram,eai ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubeiro escrotoSrLaag disse:nem sei , boa sorte na procura
So se for + de 1 semanaLeprechaun disse:Reviver da ban sabia ?
Para de cubar,tu entendeu mt bemxLesterBR disse:não sei, se tava falando de deixar 1 arquivo, tipo minecraft.jar minecraft.rar?
+ de 3 dias, corrigindo.PaoFrances disse:So se for + de 1 semana
tipo,alocar mais ram pro mine,pra ele ter mais espaço,o padrão é 400 mb por ai,mas eu quero 4gb(meu pc tem 8gb de ram) entende? mas n quero baixar launcher,pra por akeles "JVM ARGUMENTS" ou sei la oq,quero o minezão padrão do bom,o simplezão mesmo,como faço ?KyZ disse:+ de 3 dias, corrigindo.
Explique melhor, não entendi.
Vc nao precisa de baixar mais nenhum launcher, faz o que eu disse ai em cima, só tem que editar o seu profile no seu launcherPaoFrances disse:tipo,alocar mais ram pro mine,pra ele ter mais espaço,o padrão é 400 mb por ai,mas eu quero 4gb(meu pc tem 8gb de ram) entende? mas n quero baixar launcher,pra por akeles "JVM ARGUMENTS" ou sei la oq,quero o minezão padrão do bom,o simplezão mesmo,como faço ?
eu n uso launcher krl,eu uso o launcher normal,do AnjoCaidophilips99 disse:Vc nao precisa de baixar mais nenhum launcher, faz o que eu disse ai em cima, só tem que editar o seu profile no seu launcher
philips99 disse:1º - O seu windows tem de ser de 64 bits e ter o java de 64 bits tmb!
2º - No seu launcher clique em "Edit profile"
3º - Marque a caixinha "Argumentos de JVM" (JVM arguments, se o seu tiver em inglês)
4º - Vai ter assim: "-Xmx1G". Esse "1G" significa as GB de ram alocadas ao seu mine. Pode trocar para 2G, 4G, o que vc quiser (desde que seu pc suporte). Se tiver "-Xmx1024M", não se preocupe, 1024M = 1G, 2048M = 2G, e por ai fora.
5º - Clique em "Guardar Perfil" (Save Profile, se estiver em ingles) e jogue!
Espero ter ajudado