[Abandonado][Em andamento] Bug de skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PotteZ

Neutro
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Galera to aqui pra pedir a ajuda de vcs pq n consigo colocar skin no mine, quando eu coloco skin ela só aparece na 1.8 e não aparece na 1.7 e meu nick n aparece no novaskin alguem sabe resolver isso? Comprei minecraft na sexta feira ( 26/11/14 )

Ultimamente a coisa de mudar skin de minecraft original anda bugado como o nova skin
Espero algum tempo pode ser lag para carregar a skin por ser versao antiga
Se isso nao funfar consulte o youtube
Ajudei ?? Então dá um up ae ^^

No site do Minecraft ela já aparece como atualizada? Você está utilizando o launcher do Titan?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Elisson disse:
No site do Minecraft ela já aparece como atualizada? Você está utilizando o launcher do Titan?
Sim ela aperece como atualizada, mas tipo no proprio minecraft em si q estou entrando não no laucher do Craftlandia

PotteZ disse:
Galera to aqui pra pedir a ajuda de vcs pq n consigo colocar skin no mine, quando eu coloco skin ela só aparece na 1.8 e não aparece na 1.7 e meu nick n aparece no novaskin alguem sabe resolver isso? Comprei minecraft na sexta feira ( 26/11/14 )
Olá,

Para a sua skin alterar em todas as versões pode levar um tempo, certifique-se que sua skin não é apenas para as versões mais novas. Aconselho você à procurar uma skin aqui.

Já o problema de não está aparecendo no site, tente aguardar alguns dias pois isso demora a ocorre. Toda via, existem casos de contas que nunca foram
"descobertas" por esses sites.

Veja o tutorial ensinando como colocar uma skin corretamente no minecraft.net.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar