Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verifique primeiro se você tem o Winrar instalado em seu computador para poder fazer isso. Poste resultados.StivenLH disse:1- você deverá levar o arquivo "craftlandia.zip" até à sua Área de Trabalho clicando nele sem soltar, arrastando ele até o seu Desktop.
2 -Após levado, você devera clicar com o botão direito de seu mouse em cima do arquivo da CraftLandia e clicar em "Extrair aqui" ou "Extract Here".
3- Irá aparecer uma pasta em seu Desktop com o nome "CraftLandia Minecraft". Pronto. Basta só abrir a pasta e executar o arquivo "CraftLandia.jar".
4- Caso você tente fazer o login e não ir, aguarde um tempo (cerca de 10 a 15 minutos) e tente novamente.
Vc usar mac?JooJ disse:O problema é o seguinte: Eu abro normalmente o launcher com o java(atualizado) mas não importa qual servidor eu escolha ele trava/congela e fica como na imagem,alguém pode me ajudar?
isso tbm, pode ser umas respostas!!!yAbercrombie disse:Reinstale o Launcher Universal