[Abandonado][Em andamento] bug no minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bidouda8

Neutro
Entrou
Ago 15, 2013
Cubos
0
meu minecraft é original e eu queria muito jogar no server premiun porem tem um bug no jogo que quando eu pego um bloco tudo buga
e fica preto

• Foto de prova do acusado cometento o ato*
    2RdE1NF.png
desculpa por usar o negocio das denucias é que nao sabia fazer direito :/ 1.7.2

Olá meu caro amigo,

Tente dar Force Update em seu MINECRAFT ou até mesmo baixar o próprio cliente da Craftlandia.

Tente baixar o proprio cliente da craftlandia,você está usando algum mod?se estiver experimente tira-lo para ve se funciona normalmente.

Nenpow disse:
Olá meu caro amigo,

Tente dar Force Update em seu MINECRAFT ou até mesmo baixar o próprio cliente da Craftlandia.
nao consegui baixaro launcher da craftlandia nao esta abrindo só veio o launcher nao veio a .minecraft na pasta :/

bidouda8 disse:
nao consegui baixaro launcher da craftlandia nao esta abrindo só veio o launcher nao veio a .minecraft na pasta :/
Você tem que clicar no craftlandia.bat e esperar 2/3 Segundos,o .minecraft está na pasta ''data''

Não era pra acontecer isso no launcher original. Se ta acontecendo isso, tente dar Force Update, ou atualizar os drivers de vídeo ai...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aperter windows + r digite %appdata% e der enter vá na .minecraft e em versions apague a 1.7.2 entre no jogo novamente e espere baixar de novo. Poste resultados.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar