[Abandonado][Em andamento] Como Resolvo esse problema ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RichardRulex

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2015
Cubos
0
Bom Hoje No Dia 16/03/2016 , fui entrar no server oringens e aparecia isso
ZJ6mnbb.png

Amigo, tente outra modpack, atualizar seu Java ou reiniciar sua internet e seu computador.

Prezado, verifique sua conexão com a internet , seu java (coloque java 7) , seu firewall e seus drivers (atualize ele).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Quando Você Tenta Logar nos Servidores Concecta ou Nem?
​Já tentou dar Refresh?
​Na Lista?
​Vê Se Resolve

Olá,

Isso é problema com sua internet, ela deve estar caindo de velocidade drasticamente, pois ela não está conectando com os servidores.

Reinicie o seu moldem.
Reinicie o seu computador.

Após fazer isso, se o erro não foi corrigido, entre em contato com o provedor da sua internet.

Véi ja tive esse erro fiquei 3 semana sem jogar eu fiz isso ai saiu

Desativei Firewall
Tentei resetar o ip
Deixei cabo da net desconectado por um tempo
baixei outro mine
desativei o avast tbm
é baixei o "Sllim Driver, acho que é assim"

é volto dps...

tenta isso ae poste resultados

Tente Reiniciar o seu Modem, Reinicie o Computador e Tente Reinstalar o Java, tente fazer um teste da conexão da sua internet. Poste Resultados.

O problema "can't reach server" normalmente está relacionado à conexão.
Sendo assim, conforme sugestão dos que postaram, verifique seu firewall, bem como sua conexão. As vezes reiniciar sua internet pode resolver o problema.

Estamos no aguardo de resultados. :)

O meu teve um tempo q estava assim, reiniciei net e essas paradas nunca funcionaram, ai descobri q era meu avast q estava fazendo isso ai eu desinstalei e volto ao normal.

Amigos, isso não tem NADA A VER com Java.

Só veja no firewall do Windows (ou em algum anti-virus) se o minecraft está bloqueado ou algo do tipo. Ele tem que estar com o status "Permitido"

Poste os devidos resultados

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar