[Abandonado][Em andamento] crash ao matar blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeGaSuSz

Craftlandiano
Gamers
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Cubos
0
bom fiz meu mobi d braze no eclipse so q toda vez q mato 1 blaze crash ai ta foda né tiu ;-;

Pode ser que as partículas do blaze, está fazendo seu minecraft lagar tente, instalar o mod optifine e desativar as particulas e diminuir as configurações do jogo, Veja este vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=c8-dA5HEMFg
Mas caso você tenha feito isso e continua o erro, tente liberar memória do seu minecraft com esse tutorial.
https://www.youtube.com/watch?v=iNPtHFReJak
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Winchester22 disse:
Pode ser que as partículas do blaze, está fazendo seu minecraft lagar tente, instalar o mod optifine e desativar as particulas e diminuir as configurações do jogo, Veja este vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=c8-dA5HEMFg
Mas caso você tenha feito isso e continua o erro, tente liberar memória do seu minecraft com esse tutorial.
https://www.youtube.com/watch?v=iNPtHFReJak
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

meu modpack ja tem as particulas , n acho q sejam elas pos na 1.5.2 eu dxva full é n crashava , memoria ram ta tranquilas so crasha qnd eu mato o blaze com uma espada encantada .-. se for lisa fica d buenas

junhio disse:
meu modpack ja tem as particulas , n acho q sejam elas pos na 1.5.2 eu dxva full é n crashava , memoria ram ta tranquilas so crasha qnd eu mato o blaze com uma espada encantada .-. se for lisa fica d buenas
Esse problema pode está associado a sua (Textura) Tente baixar uma textura x16 no google e veja se resolve o problema.

ZuWay disse:
so no blaze no pvp não da ? e espada de ferro encantada ? ou é so com espada especificamente de dima encantada ? '-'
pvp suave e talz so no blaze msm , bom so testei com espada de dima s4 mas se for lisa mata d boa ta uma porra isso ja ksks

junhio disse:
pvp suave e talz so no blaze msm , bom so testei com espada de dima s4 mas se for lisa mata d boa ta uma porra isso ja ksks
Seu mob onde se encontra o blaze, tem muita construção por perto, ou sua mob é enorme ?

junhio disse:
bug mais estranho quanto fps se ta no mob ?

Winchester22 disse:
Seu mob onde se encontra o blaze, tem muita construção por perto, ou sua mob é enorme ?
uma plant d cana em baixo mas ja crashava antes deu fazer ela

ZuWay disse:
bug mais estranho quanto fps se ta no mob ?
150 com textura d pvp e talz :V 8x8 fica 200

junhio disse:
bom fiz meu mobi d braze no eclipse so q toda vez q mato 1 blaze crash ai ta foda né tiu ;-;
Mano volta seu java pra 7
ou reinstala o launcher da craftlandia certeza que e isso
ou bota particulas reduzidas

Esse problema só ocorre ao tentar matar BLAZERS, ou outros tipo de mobs como Esqueletos / Zoombies também crasham ?

InsideBY disse:
Esse problema só ocorre ao tentar matar BLAZERS, ou outros tipo de mobs como Esqueletos / Zoombies também crasham ?
so ao matar blazer e com espadas encantada

zPeGaSuSz disse:
As partículas de afiação devem estar bugando ao entrar em contato com as partículas do blaze. Nunca vi isso acontecendo, mas como solução você pode baixar outro modpack com optifine já conffigurado, ou retirar o optifine.

Baixa uma textura, tipo 8x8 e testa...
Pode ser a blazerod da tua textura, tipo 512x512 de resolução fuck o pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar