[Abandonado][Em andamento] Crash Sempre AJUDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zTemido

Neutro
VIP
Entrou
Abr 10, 2015
Cubos
0
Nick:xXTemidoXx
Server: Origens
Gostaria de ajuda pois eu uso 2 conta no server origens e toda noite sempre esta dando crash ai eu fiz um teste
deixei so 1 conta do mesmo jeito apos algumas horas crash de novo, Pois No antigo server que eu jogava que era o "Server 2" nao tinha isso eu abria 2 conta e era de boa mas ja no origens acontecendo isso sempre
Me ajudem!!! PORFAVOR!!

Reinstale seu launcher ou tente deixar sua conta afk em outro launcher. Faça isto e poste resultados.

Prezado Jogador, Tente atualizar o seu Java para a versão mais recente, a versão 8. Você pode atualizar os drivers da sua placa de vídeo, veja aqui um tutorial de como atualizar os Drivers da sua placa do seu computador. Se for possível postar o Log do seu Crash, quando o seu jogo Crasha.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

você tem q ter 1 .mini pra 1 e outra . mini pra outra ex:

1 conta sua chama PIRULITO E OUTRA PIRULITO 2. Você tem que cria 1 pasta para a PIRULITO e 1 para PIRULITO2

Resolvido ?

obs : Depende do seu MODPACK

zT3M1D0 disse:
Nick:xXTemidoXx
Server: Origens
Gostaria de ajuda pois eu uso 2 conta no server origens e toda noite sempre esta dando crash ai eu fiz um teste
deixei so 1 conta do mesmo jeito apos algumas horas crash de novo, Pois No antigo server que eu jogava que era o "Server 2" nao tinha isso eu abria 2 conta e era de boa mas ja no origens acontecendo isso sempre
Me ajudem!!! PORFAVOR!!
Cara, como você falo ai, só é no servidor origens, porem o minecraft crasha é por que o servidor fica lotado e voce fica tentando reconnectar com o mod auto reconect e depois de um tempo o minecraft crasha sozinho!!

Já verificou se não é a sua internet que cai e causa a queda de suas conta prejudicando reconnectalas nos servidores?

Tente baixar este modpack:
https://www.youtube.com/watch?v=hZaOTduFcs4

Poste resultados.

Caso o problema persista, basta criar um novo tópico nessa mesma área.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar