[Abandonado][Em andamento] De novo Não entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pantsz

Neutro
Entrou
Jun 15, 2015
Cubos
0
Assim como no Post http://goo.gl/Bj5H7S, o meu mine tava entrando normalmente...
Mas agora essa mesma coisa ta acontecendo, e de novo.

Faz o download completo e no final fica assim:
qbi9WjW.jpg

Não sai daqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ :(

Pantsz disse:
Assim como no Post http://goo.gl/Bj5H7S, o meu mine tava entrando normalmente...
Mas agora essa mesma coisa ta acontecendo, e de novo.

Faz o download completo e no final fica assim:
qbi9WjW.jpg

Não sai daqui ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ :(
Mano, seu launcher de CraftLandia ainda não está pronto para conectar?

Creio que seja alguma arquivo corrompido, baixar novamente(caso seja o launcher da craftlandia), se não for tente entrar com uma .minecraft LIMPA!

cara o launcher 1.8.2 nem ta pronto vei '-'por isso vc não entra é pq o launcher 1.8.2 não esta pronto para ser jogado

Tente sair de sua conta entrar de novo e se não for aguarde até que vá.
Em meu demora muito pra entrar nessa versão

Olá,
Tente reinstalar o launcher, e o java, tente abrir o modpack sem nenhuma textura/mod.
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

reinstale o seu launcher, depois disso, instale o novamente, e tente entrar sem nenhum mod, e sem nenhuma texture pack, depois que carregar tudo, feche e entre com os mod que você quiser :P

marcosianke disse:
cara o launcher 1.8.2 nem ta pronto vei '-'por isso vc não entra é pq o launcher 1.8.2 não esta pronto para ser jogado
cara eu já tentei em todas as versões
E também já reinstalei o meu mine várias vezes...

A e esse novo launcher da craftlandia (pelo menos aqui), não tem como adicionar mod ou textura

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar