[Abandonado][Em andamento] [DUVÍDA]Sobre o Craftlandia Laucher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 8, 2015
Cubos
0
Fala galera blz? meu erro e o seguinte :

Um dia eu tava jogando de boa, eu chamei um amigo meu pra jogar cmg e tals, so q ele n tinha o laucher e tals e dei link pra ele baixar ,so q eu n sabia como fazia uma conta '-' ( na vdd e pq eu n fazia login eu entrava no mine ja com a minha conta on ) ai eu sai d boa pra incinar a ele, eu ensinei td e ele ja entrava e ja tava com skin, quando eu fui me logar apareceu assim ( e no laucher n no server )

Print:http://prntscr.com/7nit4k

ja tentei de td mais ainda n consegui ajeitar, reinstalei o java, desliguei o antivius e o firewall para ve se era mais n era, baixei o laucher dnv o msm erro lembrando : (faiz quase 1 mes ( ou ja passou ;-; ) e n consigo ajeitar ) caso vc saiba PELO O AMOR DE DEUS bota ai nos coment

Vlw Flw e Xau

a sim eu vim falar aki q tem um topico com esse msm erro so q as letra pkn dexaixo do nome do erro e diferente, então nem basta inviar o link ( tbm tentei usar akele metodo so q n deu ;-; )

Olá,
O problema e que você não esta logando corretamente, ou você esta colocando a senha errada ou o login errado, tente criar uma nova conta ou recuperar a sua clicando em "Esqueceu Sua senha?".

oi caro player o resultado desse bug e por causa da internet do seu amigo reinicie o modem ou verifique o cabo de conexao ou instale outro java ou se preferir outro launcher*.

WidooBr disse:
Reinicie seu Modem.
Poste Resultados.
ja tentei isso e n deu

B3ax disse:
tenta reiniciar a net,se não der desinstale e instale o modpack novamente.
reiniciar a net ja tentei tbm e o modpack eu ja baixei 300 vsz e o erro sempre e o msm, como o erro fosse na minha conta, como um adm tenha me blokeado sla

eydrianlopes disse:
oi caro player o resultado desse bug e por causa da internet do seu amigo reinicie o modem ou verifique o cabo de conexao ou instale outro java ou se preferir outro launcher*.
ja reinstalei o java 7 umas 4 vzs e sempre o msm erro, qualquer laucher da craftlandia esse erro ( menos no mine original )

Flotos1 disse:
baixe dinovo outra laucher
eu ja baixei 300 vzs

HmChan disse:
Acho que vc ta colocando login ou senha errada.

Se esqueceu da sua senha vá em "esqueceu sua senha"
n deu certo, senha ta certa so q o msm erro

HmChan disse:
Acho que vc ta colocando login ou senha errada.

Se esqueceu da sua senha vá em "esqueceu sua senha"
n deu certo, senha ta certa do q o msm erro

Vê se tu não colocou a senha errada, caso tenha esquecido a senha, vá em recuperar senha, caso o e-mail seja fake, ai meu amigo, cria nova conta

Hawwer disse:
Vê se tu não colocou a senha errada, caso tenha esquecido a senha, vá em recuperar senha, caso o e-mail seja fake, ai meu amigo, cria nova conta
n e senha errada, meu email ta certo, n e fake, ja tentei colocar outra senha, amsi sempre o msm erro

XminecraftanoXD disse:
Fala galera blz? meu erro e o seguinte :

Um dia eu tava jogando de boa, eu chamei um amigo meu pra jogar cmg e tals, so q ele n tinha o laucher e tals e dei link pra ele baixar ,so q eu n sabia como fazia uma conta '-' ( na vdd e pq eu n fazia login eu entrava no mine ja com a minha conta on ) ai eu sai d boa pra incinar a ele, eu ensinei td e ele ja entrava e ja tava com skin, quando eu fui me logar apareceu assim ( e no laucher n no server )

Print:http://prntscr.com/7nit4k

ja tentei de td mais ainda n consegui ajeitar, reinstalei o java, desliguei o antivius e o firewall para ve se era mais n era, baixei o laucher dnv o msm erro lembrando : (faiz quase 1 mes ( ou ja passou ;-; ) e n consigo ajeitar ) caso vc saiba PELO O AMOR DE DEUS bota ai nos coment

Vlw Flw e Xau
Olá,

creio que isso ocorre porque o seu login ou/e senha estão errados, tente clicar em recuperar senha ou então compre um vip para recuperar. Caso contrario só lhe restará a opção de criar uma nova conta.

Connell disse:
Olá,

creio que isso ocorre porque o seu login ou/e senha estão errados, tente clicar em recuperar senha ou então compre um vip para recuperar. Caso contrario só lhe restará a opção de criar uma nova conta.
n e a senha errada eu ja colokei em esqueceu a senha e trokei, a senha tava certa e tals, to com medo msm e de comprar vip pq se n de e dinheiro jogado no lixo
BielTPzinhoo disse:
Clica em "esqueceu sua senha?" e tente recupera-lá.
senha esta certa e a minha conta q ta bloqueada ou alguma coisa assim, acho q so adm podem ajeitar sla

XminecraftanoXD disse:
n e a senha errada eu ja colokei em esqueceu a senha e trokei, a senha tava certa e tals, to com medo msm e de comprar vip pq se n de e dinheiro jogado no lixo
senha esta certa e a minha conta q ta bloqueada ou alguma coisa assim, acho q so adm podem ajeitar sla
Com esse erro quer dizer que a senha está errada, você pode ter sido hackeado ou algo do tipo.

ngm do server teve esse erro felizmente, mais pq logo eu ;-;

Connell disse:
Com esse erro quer dizer que a senha está errada, você pode ter sido hackeado ou algo do tipo.
n foi isso, eu mudei a senha, meu email ta com senha certa, eu acho q e um erro na minha conta msm

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar