[Abandonado][Em andamento] [Dúvida] [Titan 1 OFF] [Ajudaaaaaaaaaaa]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mikas00

Bom
VIP
Entrou
Jan 29, 2015
Cubos
0
Oiw!
Agora de tarde queria entrar no sv titan 1 e vi que estava off! Perguntei para os meus amigos se estava off para eles também mas eles disseram que estava tudo de boa. Experimentei entrar noutros svs e deu de boa.
Gostaria de saber se há algo que possa fazer para que o sv volte para mim!

Por Favor queria muito que me ajudassem!!!
Obrigado!

Criei outro tópico pois resolvi o outro sem querer!

Você tava logando com fake, aqui também não consigo logar com 2 acc no mesmo sv!

ThyagoPbr disse:
Feche todos os mine, fique apenas com 1 aberto!
Eu tenho um irmão que joga no titan!
Eu já Desloguei da sua conta no seu pc e já desloguei de todas as contas neste pc, continua off, não é nenhum problema da minha net.

tabem estou com esse problema !
tenho um irmao q joga no titan comigo mas aki em casa so ta dando pra logar uma cc!
staff oque tem a dizer sobre isso???

se logar em um pc nao da pra logar no outro!!
obs : antes que alguem pergunte se é a mesma conta , ja digo que nao é ! eu na minha conta e meu irmao na dele , mas nao ta dando pra logar em dois pcs

Araujjo disse:
tabem estou com esse problema !
tenho um irmao q joga no titan comigo mas aki em casa so ta dando pra logar uma cc!
staff oque tem a dizer sobre isso???

se logar em um pc nao da pra logar no outro!!
obs : antes que alguem pergunte se é a mesma conta , ja digo que nao é ! eu na minha conta e meu irmao na dele , mas nao ta dando pra logar em dois pcs
A Staff começa a testar coisas no dia do glad.
Meu deus, espero uma semana inteira e do nada não vou glad!
Pior que staff não diz nada!

Vou ficar aqui esperando , uma soluçao da staff , para que eu e meu irmao consiga jogar novamente juntos !

boatos q a staff que diz se "importar" tanto com seus "queridos" players ignorou o seu tópico cara.

Titan 1 continua off!!!!!!!!!!!!!!!!
O que se passa?
Não venham dizer que o problema é meu pois não é!!!
Me falaram de um problema de contas, o que faço?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar