[Abandonado][Em andamento] End Of Stream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cornman2

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Cubos
0
Bom quando tento deixar o macro para upar espadas a noite ou o de escavaçao , meu minecraft depois de 1 hora , 30 minutos , ele cai com a mensagem end of stream ( alguem saberia como achar uma soluçao para isso ? )

Se for notebook faça o seguinte:
  1. Lá em baixo da tela no canto direito, tem 1 ícone de energia. Clique nele com o lado direito do mouse.
  2. Vá em :"Opções de Energia".
  3. Vá em: "Escolher tempo para desligar o video".
  4. Coloca tudo em Nunca.
  5. Clique em "Salvar Alterações". :)
Se não der, me passe seu macro por mp, que vou editar para você :P
Ps: Tenha CERTEZA que não tem nada aberto alem do minecraft, jogos, web e etc. Pois isso deixa a internet lenta

FailSpade disse:
Se for notebook faça o seguinte:
  1. Lá em baixo da tela no canto direito, tem 1 ícone de energia. Clique nele com o lado direito do mouse.
  2. Vá em :"Opções de Energia".
  3. Vá em: "Escolher tempo para desligar o video".
  4. Coloca tudo em Nunca.
  5. Clique em "Salvar Alterações". :)
Se não der, me passe seu macro por mp, que vou editar para você :P
Ps: Tenha CERTEZA que não tem nada aberto alem do minecraft, jogos, web e etc. Pois isso deixa a internet lenta
Alterando as opções de energia pode resolver o seu problema, se persistir reinicie o computador/ Aparelho de internet e também o Minecraft.
Poste os resultados se deu certo ou não :)

Não tem como resolver o problema de End of Stream, mas pode editar o macro para que dure mais, e não de End of Stream existe muitos macros Anti End of Stream porém muitos não da certo.

cornman2 disse:
Bom quando tento deixar o macro para upar espadas a noite ou o de escavaçao , meu minecraft depois de 1 hora , 30 minutos , ele cai com a mensagem end of stream ( alguem saberia como achar uma soluçao para isso ? )
Aumente a delay do mesmo.Passe o macro aqui que arrumo para você.

cornman2 disse:
aumente o delay do macro dever ser isso !

Use este macro para tentar evitar o End Of Stream
$${
if(x);
Log("&6[MACRO]&c Abrir Inventário (OFF)");unset(x);stop();
else;
Log("&6[MACRO]&2 Abrir Inventário (ON)");set(x);

Do;
Gui(inventory);
Wait(2000ms);
Gui();
Wait(120000ms);
Loop;
Endif;
}$$

Aguardo resposta

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara o meu eu conseguir tirar isto fazendo:
1. vc falou q estava usando a macro de upa espada oks ?
2. mude o delay dela coloq 500ms
3.como mudar ESC , OPÇAO , CONTROLE, MACRO SETTINS, ve aletra que vc colocou vai em EDIT FILE, aperte duas vezes o eter ater entra nas conf da macro e so coloca o delay pra 500ms

resolvidor ?

Tópico abandonado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar