Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Alterando as opções de energia pode resolver o seu problema, se persistir reinicie o computador/ Aparelho de internet e também o Minecraft.FailSpade disse:Se for notebook faça o seguinte:
Se não der, me passe seu macro por mp, que vou editar para você
- Lá em baixo da tela no canto direito, tem 1 ícone de energia. Clique nele com o lado direito do mouse.
- Vá em :"Opções de Energia".
- Vá em: "Escolher tempo para desligar o video".
- Coloca tudo em Nunca.
- Clique em "Salvar Alterações".
Ps: Tenha CERTEZA que não tem nada aberto alem do minecraft, jogos, web e etc. Pois isso deixa a internet lenta
Aumente a delay do mesmo.Passe o macro aqui que arrumo para você.cornman2 disse:Bom quando tento deixar o macro para upar espadas a noite ou o de escavaçao , meu minecraft depois de 1 hora , 30 minutos , ele cai com a mensagem end of stream ( alguem saberia como achar uma soluçao para isso ? )
aumente o delay do macro dever ser isso !cornman2 disse:Bom quando tento deixar o macro para upar espadas a noite ou o de escavaçao , meu minecraft depois de 1 hora , 30 minutos , ele cai com a mensagem end of stream ( alguem saberia como achar uma soluçao para isso ? )